quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A TURMA NÃO PERDOA!

VIA FACCEBOOK
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

NÓS NA LUTA DO POVO

À DIREITA NA FOTO DO SINDIUTE, DE BLUSA VERDE:
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

UM POUCO DE FORTALEZA PRA QUEM ACREDITA NA IRREALIDADE

"O poder público municipal que governa para carros e viadutos; para quem vende asfalto, concreto e gasolina e faz da cidade esse inferno ecológico. Fortaleza arboricida, uma cidade-embarcação à deriva, que frita com vista para o mar e nos envergonha perante o mundo e o esforço global para manter vivo os seus pulmões verdes... Que cada árvore arrancada pese sobre as urnas e nos livre da morte coletiva por asfixia!!"
Ethel de Paula, jornalista
A imagem pode conter: 1 pessoa

REPRESSÃO NA ASSEMBLEIA

MANIFESTANTES e polícia protagonizaram um confronto na Assembleia Legislativa, hoje de manhã. A tramitação da reforma governista não vai se dar do jeito que o governo e a Assembleia subserviente desejam!
ATUALIZAÇÃO (16: 17h.) link do G1/CE:
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/18/servidores-protestam-contra-reforma-da-previdencia-na-assembleia-do-ceara-e-sao-barrados-por-policiais.ghtml

POLÍTICA|OPINIÃO

"Aos inocentes: PORQUE Camilo e os Ferreira Gomes querem a fazer (AGORA) a reforma previdenciária do Estado agora? É porque simplesmente pra eles é melhor se queimar esse ano de campanha política municipal, em vez disso acontecer no próximo ano, com eleições estaduais. Eleição essa que é de total  interesse dele (Camilo) e dos FGS; os sindicatos das categorias que se lixem. Agora o desgaste eleitoral ficou a cargo dos governadores e prefeitos. De todos os partidos. Neste quesito o governo do Camilo é esperto; quer uma vaga de senador futuramente; o resto que se lasque. Com a popularidade nas alturas, pouco importa os sindicatos; é o tal se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Se não fizerem as reformas o Estado não tem como pagar o funcionalismo e se o fizerem (eleitoralmente) estarão derrotados."
 Eugenio Menezes

A NOTA DA APEOC

VVNenhuma descrição de foto disponível.

PT X PT

PARTE da base em pé-de-guerra, com o sr. Camilo Santana, por conta de sua reforma da Previdência esdrúxula e extemporânea!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas