domingo, 22 de maio de 2011




 ACOMPANHE A SEQUÊNCIA DE IMAGENS...
 ELES SÃO GRANDES E DITAM AS REGRAS DO JOGO!

"SP é a 6ª cidade do mundo em nº de bilionários. Como essa sociedade brasileira é concentradora de renda!" (Twitter)

AMANDA GURGEL NO FAUSTÃO, DIZ TUDO!

UMA EXPLICAÇÃO

 O Blogue Coreausiará, versão Bol, não existe mais! Uma postagem nossa de janeiro deste ano, acabou criando problemas de ordem pessoal para uma querida colega de profissão e de trabalho, uma vez que ela aparecia nas fotos. Não citarei o nome da pessoa, por razões óbvias! Quero pedir mil desculpas aos leitores e colaboradores de todos esses anos. Quem colabora no momento ou já colaborou, receba de mim os sinceros agradecimentos. Eu poderia ter tentando contornar o problema, excluindo a postagem citada, no entanto, devido a gravidade do problema e a minha inabilidades com as coisas da internet, optei por excluir o Blogue na casa da pessoa e na presença dela, para que ele não lhe trouxesse mais transtornos.  Para finalizar, que fique claro: a pessoa de quem falo é nossa colega e nossa amizade não sofreu nenhum arranhão e tudo fizemos em nome da manutenção de nossa (creio) sólida amizade. A ela e a TODOS, peço desculpas mais uma vez!

MANOBRISTA BÊBADO. UMA DICA DO MANUEL DE JESUS

 ATENÇÃO, COVEIROS DA EDUCAÇÃO!


 Capucho de algodão na mão! Hoje tem Amanda Gurgel no Faustão! Refaçam seu discursos ridículos! Pode aparecer outra por aí!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...