quarta-feira, 1 de junho de 2016

SOBRE O PASSADO (RECENTE)

  Ainda usam a expressão "Tu tem muito é lêndea!"? E essa outra: "Oh, cara boa de uma papeira!"?
  E papel de embrulho, ainda existe?
 Ainda se toma pinga queimada (com conhaque ou vinho)?

NEOCOLONIALISMO

 O jornalista posta uma foto de Sobral e... "Calma, gente. Não é Paris!"
 Eu já acho que uma cidade tem que parecer é com seu povo!

AMIGÕES

 Os apoiadores e apaniguados desse deputado estadual Aníbal Gomes (PMDB) gostam muito dele. Ele entra numa embiricica de falcatruas e os amigos? Silêncio... sepulcral!

GOROROBA

  
  Nos municípios as bandas de música de gosto duvidoso tocam qualquer coisa pra encher o bolso de seus donos. E tome curtura!

JUÍZO... QUE FALTA!

  "Rapaz, a cada dia me surpreendo mais com a burrice e a patetice dos ditos seguidores da NOVA DIREITA pão com ovo. Hoje o INSTITUTO LIBERAL se retrata por conta de um artigo de um desses jovens gênios da direita, que nele dizia que devido sua complicação a Teoria Quântica seria uma estratégia comunista (!) pra ludibriar as pessoas. (...)."
  Fco. Bento da Silva, professor da UFC Cariri

JÁ DISSE...

   Já disse (no passado): "Temos que votar em gente do povo, que conhece as dores de quem vive nos meios mais sacrificados da sociedade". Retiro o que disse. As várias experiências que tive de lá pra cá não fora nada boas. E não refiro-me apenas aos Tiriricas da vida....

QUANDO VOCÊ ACHA QUE (a canalhice política) CHEGOU AO ÁPICE...

  ...descobre que tem vereador preocupado e defendendo o fim de blitzes da Polícia Rodoviária Estadual e atacando quem persegue o "cavalo do homem simples do sertão", que, segundo ele, é a moto!

RETRATO BRASIL: A NOVA (?) SECRETÁRIA DE MULHERES

 Do Twitter

NO BRASIL DE HOJE...

  A família Temer treme entre grades. Quem mandou patrocinar um governo ilegítimo?
  O Bol diz: "Dezenas de gradis com os símbolos da Presidência foram instaladas na última sexta-feira (27) não só em frente à casa, mas também em parte da praça Conde de Barcelos. Além disso, a circulação na área protegida, tanto a pé, como de carro, só é permitida aos moradores, que precisam se identificar aos policiais. (...)."

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...