sexta-feira, 14 de junho de 2013

FESTA NO INTERIOR?!

Enquanto isso!!!! as cidades do interior e regiões vão ficar a deriva dos criminosos, a segurança não será só dos "torcedores, visitantes e fortalezenses" queremos segurança!!!!!!!!!!!!!!

SEM OPÇÃO!

  "Nas urnas não há escolha! É trocar besta por égua!"

  (Antônio Queiroz de França, mecânico industrial e poeta)

BRIGA DE CACHORRO GRANDE!

  Acredite. Membros da chamada grande imprensa sudestina brigam feio! As manifestações de São Paulo, que tiram a roupa dos reis de lá, são a gasolina no pavio da confusão. Camarilhas em pé-de-guerra!

TEMPOS BICUDOS!


O IDIOTA MIDIÁTICO NÃO GOSTA DE PROTESTO. ELE QUER VOLTAR LOGO PARA SUA CASA E VER A NOVELA E O FUTEBOL.

Ele (IDIOTA MIDIÁTICO) não sabe que a ditadura do PSDB+PT colocou o povo no estado de guerra de todos contra todos.

O idiota midiático é assassinado, queimado vivo pelo bandido, e acha que a culpa é só do bandido. ELE NÃO SABE QUE O CORRUPTO CRIOU O BANDIDO. Ele não sabe que o favelado vai para os campos de concentração (presídios) e para não ser assassinado precisa entrar para uma facção criminosa. Vira soldado do crime e precisa roubar e matar para sustentar o sistema.

O IDIOTA MIDIÁTICO ACHA QUE OS PROTESTOS SÃO FEITOS POR VAGABUNDO! MAL SABE ELE (IDIOTA MIDIÁTICO) QUE AO PENSAR DESSA FORMA ESTÃO SUSTENTANDO NO PODER OS VERDADEIROS VAGABUNDOS DO BRASIL!

OS "BURGUESES" NA BEIRA-MAR!

#fortalezaApavorada
  #fortalezaapavorada

DA TURMA QUE NÃO ENGOLE EM SECO!

Todo apoio a esta causa!

MAU COMEÇO!

  "O Supremo Tribunal Federal tem um novo ministro. Nas suas entrevistas vejo que ele tem uma certa restrição ao processo do mensalão. Na visão dele, a este processo foi dada muita atenção, além de existirem processos considerados mais importantes para serem julgados... Aqui cabe uma pergunta. Até que ponto a Excelência tem a imparcialidade para julgar este processo, se foi indicado ao Palácio da Alvorada por 'pessoas ligadas' ao antigo governo e, consequentemente, ao 'problema mensalão'?
  O processo do mensalão foi – ou é - um dos maiores avanços no caminho do combate a essa praga, que é a corrupção brasileira! Sabemos que o processo não foi totalmente concluído, mas já se constitui um alento para a população. Embora eu ache que outras pessoas deveriam ser incluídas no processo... Mas como é 'O CARA', sua imagem foi poupada...

  Os Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo deveriam ser independentes. E não são... Isso acaba por fomentar a 'praga' da ilicitude. Senão vejamos: a casta mais alta do Poder Judiciário - que seriam os desembargadores e ministros do Supremo, são indicados pelos representes do Poder Executivo. Entendemos que os escolhidos já tem uma gratidão. As indicações deveriam ser definidas através de concurso público, onde seriam medidos os conhecimentos dos candidatos por provas escritas e análises curriculares.

  Voltando ao início: O nosso novo ministro, antes mesmo de assumir a cadeira, já foi ao confessionário palaciano para receber as devidas orientações a respeito do processo mensalão. Chego a essa conclusão pelos seus pronunciamentos feitos à imprensa. Findo minha participação chegando à conclusão da veracidade do ditado popular: 'QUEM COME DO MEU PIRÃO, PROVA DO MEU CINTURÃO'".

   Carlos Teles

O ESTADO MANDA, ELE FAZ E A IMPRENSA?

O que está acontecendo em São Paulo e Rio é simplesmente VANDALISMO DE ESTADO.... Jovens do Brasil, honrem os músculos que vcs têm, juntem-se às manifestações e aprendam a ser também guerreiros...

OS "CANSADOS" ENCHEM O SACO!

   Os governistas estão nas redes sociais praguejando contra a manifestação (Fortaleza Apavorada), por ter sido "burguesa". Aqueles mesmos que apoiaram o Cansei, de São Paulo (burguês e fascista)... Ridículos!

IMPRESTÁVEIS!

  Onde andam os milicianos e bandidos da capital, que não conseguem melar uma manifestação de meia dúzia de revoltados da classe média? Coisas ruins!

EXERCÍCIO PATÉTICO!

  Se algo afasta as pessoas da Política, além da politicagem, é a prática da bajulação tão presente nos dias de hoje...

O ÚLTIMO!

  Um dia um velho político, que escutava gente do naipe de Darcy Ribeiro, construiu ótimas escolas e as encheu de pobre. Esse homem, cheio de defeitos e qualidades, foi o derradeiro a me arrancar de casa para ouvi sua lodaça nacionalista. Seu nome: Leonel de Moura Brizola. De lá pra cá...

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM