quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O FUXICO DAS SIGLAS!

  "De Assis Diniz deixa o IDT para comandar o PT estadual". PQP!

VAI-SE O HOMEM. FICAM SUAS IDEIAS!



Do Face do jornalista Cláudio Teran

MUITO BOA!


MANDELA VIVE E INFLUENCIA!

  "Inconsolável. Mandela foi, afora um dos ícones do século XX, uma referência pessoal e um dos 'motivadores' de minha paixão pela História."

  (Airton de Farias)

VIVA MANDELA!

  "Em 2010 fui testemunha ocular da última aparição pública de Nelson Mandela. Final da Copa do Mundo, Mandela deu a volta no campo do estádio Soccer Citty, de pé, num carrinho de golfe. Foi ovacionado por 90 mil pessoas, na mais impressionante manifestação de carinho e respeito de um povo pelo seu líder. Momento que ficará gravado para sempre na minha memória."

  (Ruy Lima, da TV O Povo)

ESTAMOS MAIS POBRES!

 


"NELSON MANDELA transvivenciou hoje, aos 95 anos. Exemplo de coerência, ética e coragem. Agradeçamos a Deus o dom da vida dele.

(Frei Betto)

ESTAMOS MAIS POBRES!

"NELSON MANDELA transvivenciou hoje, aos 95 anos. Exemplo de coerência, ética e coragem. Agradeçamos a Deus o dom da vida dele."





(Frei Betto)



NÃO SE INDIGNE. SE CONSEGUIR!

  De Regma Sampaio, no Face do vereador João Alfredo
  “Venho pedir SOCORRO a vocês. Quem sabe divulgando as informações que sei, alguma coisa se resolva. Minha mãe faz, ou fazia, um tratamento no HGF e desde a chegada do Ciro Gomes à Secretaria de Saúde, o medicamento que ela precisa está em falta. Ela tem um problema gravíssimo no olho e a cada dia que passa ela perde mais ainda a visão já tão comprometida que tem. O HGF é o único hospital que oferece esse tratamento e não só minha mãe, mas várias outras pessoas precisam da injeção que está faltando. Soubemos que o Cid e o Ciro Gomes pegaram todas as agendas de marcações de consultas e não deixam mais realizar tratamento algum, nem mesmo um simples raio-x. Nós não sabemos mais o que fazer. A visão é um dos sentidos mais importantes que nós temos. Minha mãe está quase em depressão, tudo por culpa desses dois irmãos que não estão nem aí para o problema do povo. Já tentamos muita coisas, outro médicos e tudo mais, porém todos a mandam para o HGF mesmo, pois é único que tem esse tratamento. É assim que eles querem desafogar o piscinão, matando os pacientes, por deixá-los sem tratamento.”

O PODER VELHACO!

  O 13o. salário, conquista suada do trabalhador brasileiro, continua sendo usado como parte integrante do saco de bondades dos governos. Eles anunciam o repasse do dinheiro pras contas-salário, como se isso fosse fruto da generosidade oficial. Caras-de-pau!! 

GOVERNO? QUE GOVERNO?

OLHA ELE AÍ!

MENINOS, À SOLTA!

  "Lamentavelmente , a lei criada para proteger menores de idade fez florescer uma eficaz mão de obra para a manipulação de adultos criminosos. Há tempos que o mundo dos traficantes sabe muito bem que tem no Estatuto um ótimo aliado para fornecer obreiros para seus lucrativos negócios.” 
  É um fato incontestável!"


  (Fábio Campos, no O Povo)

PIRULITO NA BOCA DOS MENINOS!

  Alguém acha que uma singela batida policial vai resolver os gravíssimos problemas de segurança de um município ou do Estado? Onde anda a inteligência da Secretaria de Segurança Pública? Por que não faz operação de saturação? Qual o modus operandi das quadrilhas de assalto a banco? Em que estado(s) tem origem? Que as patrocina? Onde adquirem armas? Quem é essa gente? Ninguém sabe? O Estado está tonto?
  Então vamos deixar de enganar as pessoas!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...