quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SISUDEZ. SEMPRE!

  Nunca se viu um sorriso na tribuna da Assembleia. Ou, no dizer dos cearenses, uma boa gaitada. A discussão ali é séria. Séria ou pretensamente séria? Não creio que um poder que não sorri, que não é feliz, transforme seu trabalho num constante fazer e re-fazer... coisas boas... E olhe que ali tem cada humorista...
  Eu me abro!

A MARCHA DO DESCASO

   No ano passado eu trabalhava numa escola à tarde. Todos os dias tinha o desfile de carteiras de uma sala pra outra, por conta da pequena quantidade delas. Esse ano estou em apenas uma escola. Lá também há o desfile... de meninos e professores com livros na cabeça. O número deles é sempre insuficiente pra uma turma de quarto ano. A escola tem umas cinco salas do tipo... Será que é disso que o doutor da Educação vai falar na Câmara?!

JOGO PRA PLATÉIA

   Por falar em PDT, o governista e demagogo Ferreira Aragão votou com o governo, na questão da contratação de pessoal para o DER, destoando do voto de Heitor Ferrer. Aragão é aquele deputado que vota com o governo. Sempre. Acriticamente!

NA VELHA EMBROMAÇÃO

  Heitor Ferrer, com acuidade, denuncia o Governo do Estado, por falta de planejamento na questão hídrica. Hoje o pedetista soltou o verbo, por conta de (futura) contratação de pessoal pro DER, via seleção simplificada. Em fim de mandato o governador continua tentando liquidar o serviço público, desprestigiando o concurso público, que, impessoalmente, aplaude o mérito das pessoas. INFELIZMENTE!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...