terça-feira, 18 de novembro de 2014

UM POUCO DISSO, SIM!

  Do Facearte

GENIVAL SANTOS

   
  Foi-se embora do plano terreno o homem que cantava as dores do povo. No últimos anos enfrentava a falta de espaço na TV para seu tipo de música. Sofreu muito nesses tempos de pancadaria, palavrões e chavões pobres e imbecilizantes. Descanse em paz, Juvenal!

CONSTATAÇÃO

  Roberto Cláudio consegue um feito: administrar uma capital de costas pra ela. Nenhum setor tem tido conversa com o gestor. Nem os compostos por gente graúda! Dizer que não tem obra na cidade seria uma inverdade. Tem obras... E sobra caos!

NOS RESTA A ESPERANÇA!

  Com o registro das primeiras chuvas nos resta o sonho da chegada do sr. Inverno. Assim mesmo, com letra maiúscula. Ele ainda é o melhor governador dessa terra. O único que se importa com todos. E não tem partido. Nem nos vem com discurso cínico e jeito faroleiro! Ele chega e resolve!

GOVERNO REPUBLICANO (??) - II

  NUNCA votei em Heitor Ferrer, do PDT. Mas já o levei à escola Sagrado Coração, da Maraponga. A diretora, também professora da UECE, não deu um pio! 

GOVERNO REPUBLICANO (??)

   Uma reunião estava marcada pra sexta (21.11), com Renato Roseno, deputado eleito do Psol, e o pessoal do Projeto Confraria de Leitura. A pauta: O papel do parlamentar. A Prefeitura de Fortaleza barrou o evento: "Na escola não pode entrar político", disse um burocrata. Disse isso para um diretor que um dia desses estava sendo retirado da escola, pra balançar bandeira pro candidato oficial, nas esquinas da cidade. Tudo bem. Sigo em frente!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...