quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ONDE FOI FEITO?

   Muito se fala sobre o Programa de Governo das candidaturas a governador. Dizem que o eleitor tem que conhecê-lo, compará-lo, sopesá-lo, etc. Mas quem preparou esse material? Quem participou de sua elaboração? Em que tempo foi burilado, se até um dia desses os principais candidatos estavam no mesmo balaio, felizes da vida, já que consideravam a situação muito confortável?!

QUE VENHA A PAZ!

NOSSA PALAVRA














  Em sentido horário: Cláudio Teran, eu, Luciano Clever e Herbênia Alves (jornalistas), no debate gravado hoje para o Programa Educação & Cia., que vai ao ar sábado (09.08. - a partir das 7:30h.) pelas rádios Assunção AM (Fortaleza), Tupinambá AM (Sobral) e Agreste FM de Reriutaba. Excelente espaço. Obrigado a todo o pessoal pela acolhida!

NOSSA TEIMOSIA

   Gravo agora à tarde uma participação no programa Educação & Cia., que vai ao ar no sábado (09), em Fortaleza, pela Rádio Assunção AM 620 KHz, às 7h30h., em Sobral, pela Rádio Tupinambá AM 1120 KHz e em Reriutaba, pela Rádio Agreste FM, às 11h.

O QUE PRECISA MUDAR?!

  Este ano vamos às urnas. De novo. Para manter os políticos que aí estão ou renovar alguns mandatos, com políticos como os outros. Depois iremos pra casa cruzar os braços e esperar as melhoras. Estamos correndo em círculo, como cão que corre atrás do rabo. O que vai mudar com essa nossa prática, se - na política - as mentalidade continuam as mesmas (anacrônicas, ultrapassadas, cínicas e acanalhadas)?  

EH, EH!

  Há no Ceará um movimento social exigindo a elaboração de uma Constituição Exclusiva, que dê à população mais possibilidade de participação na política. Os membros do tal movimento consideram a Constituição atual anacrônica, elitista, tendo sido elaborada pelo Congresso, com um mínimo de participação das pólis, do povo... Com esse Congresso que se tem aí?

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!