quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

IMAGENS DO NOSSO CLUBE DO LIVRO - I



IMAGENS DO NOSSO CLUBE DO LIVRO - II


IMAGENS DO NOSSO CLUBE DO LIVRO - III


IMAGENS DO NOSSO CLUBE DO LIVRO - IV


IMAGENS DO NOSSO CLUBE DO LIVRO - V


O QUE É ISSO!?

  Um grupo de servidores teve hoje um encontro com um secretário municipal da capital. Foi tratado com grosseria, deboche, indiretas, gritaria,... Ora, da próxima leva um escudo, pô!

POR QUE...

  ... Reclamam tanto, se aquele Renan é a cara do Senado! Um não existiria sem o outro!

NOSSA MILITÂNCIA, NA PRÁTICA!

 Recebo da Pague Menos Serviços, que edita a boa revista Informatudo:
 
  "Sr. João Teles,
 As revistas já se encontram a sua disposição no endereço abaixo:
 Rua Leonardo Mota, 2602 - Dionísio Torres
 Fica entre a Antº. Sales e Pontes Vieira, entre a Assembléia e o Colégio Santo Inácio. O sr. pode pegá-las das 08:30 às 18:00h., de segunda a sexta e aos sábados, de 08 às 12:00h.
  Qualquer dúvida estou à disposição!"
 
  (Marília Magalhães)

A CEARÁ REAL!

  "Notaram como o noticiário nacional expõe em cores vivas e com a indignação de um terrível escândalo a violência homicida na capital paulista? Pois é. Sentem-se para não cair: em Fortaleza, proporcionalmente, mata-se cinco vezes mais que em São Paulo.
  Em 2012, Fortaleza vivenciou o absurdo de 1.628 assassinatos. Enquanto isso, São Paulo (Capital) contabilizou 1.497 homicídios. Portanto, senhoras e senhores, são 131 mortos a mais em uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes contra os 10,8 milhões da maior metrópole brasileira. São Paulo alcança uma média de 13 homicídios por 100 mil habitantes. O índice de Fortaleza supera a casa dos 60 homicídios por cada 100 mil habitantes. A Organização Mundial da Saúde (OMS) considera a violência “epidêmica” quando é superada a taxa de 10 homicídios dolosos por cada 100 mil habitantes. (...)."

  (FÁBIO CAMPOS, no O Povo)

AINDA BEM!

Foto

VEJA ISSO!

[ Você Sabia? ]

OS PROFESSORES DE FORTALEZA NÃO QUEREM MUITA COISA!

O IMPÉRIO DA RUINDADE!

   A coisa está tão feia que uma música de gosto duvidoso e de construção textual do tipo chá de folha de laranjeira vai pro hit parade! Fazer o quê?

A SANGALIZAÇÃO DA VIDA!

  O jornal O Povo mostra hoje aquilo que a gente já sabia: os homicídios no Ceará já superam os de São Paulo! Alguém falou em festa aí!?

UM TROCADILHO. PRA QUEM SUPORTA...

  Mulheres fortaleza são capitais! Nosso aplauso a todas elas!

CLUBE DO LIVRO

  Hoje é o dia do nosso gostoso Clube do Livro. Na EMEIF Maria Bezerra Quevedo teve até gemedeira, que se dá quando os alunos "lêem" uma poesia sem falar. Usam apenas sons guturais... Obrigado a todos!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...