terça-feira, 19 de novembro de 2013

AS MADRES-SUPERIORAS EM APUROS!

  "O deputado federal Eduardo Azeredo (MG) negou nesta terça-feira, 19, que tenha sido 'escondido' pelo PSDB num ato que reuniu, na segunda, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador Aécio Neves e oito governadores do partido em Poços de Caldas, no sul de Minas. No encontro intitulado 'Federação Já', Aécio e FHC fizeram, respectivamente, duras críticas ao PT e aos petistas presos por envolvimento com o mensalão. 'Não fui porque tive um compromisso aqui (em Belo Horizonte)', afirmou Azeredo aoEstado. 'A gente não consegue ir a todos (os eventos). Se tem uma coisa que não podem dizer é isso.'
  Ex-governador de Minas, ex-presidente do PSDB, Azeredo é acusado de envolvimento num esquema de financiamento ilegal de sua campanha à reeleição para o governo do Estado em 1998 - batizado de mensalão mineiro. Ele é réu em ação penal no Supremo Tribunal Federal, que ainda irá a julgamento. (...)."
  (Estadão)

O RODOLFO TEÓFILO DE VALBER BENEVIDES

VEM AÍ. AGORA EM CORES!

Link permanente da imagem incorporada

QUE VER-GO-NHA!

  "Começaram as matrículas escolares no Ceará e mais de 4 mil crianças ficarão sem ter acesso as pouquíssimas creches em tempo integral para que aumente o número de ofertas?! Como é que pode isso?! Qual é o pai/mãe de família que depende de creches públicas que trabalha apenas meio período? Não existe isso não minha gente! Aliás, no Ceará existe sim. Existe professor a seis meses sem receber pelo Núcleo de Línguas da Prefeitura de Fortaleza, fardamento irregular, supressão do PCC dos professores e ainda aviso de que o piso que já é abaixo do nacional vai ser reduzido ano que vem porque os cofres públicos precisam pagar os gastos com a copa! Quero só saber o placar destes disparates na urna em outubro..."


  (Lílian Martins, jornalista) 

NORDESTINIDADE

PERVERSIDADE!

  Os menores delinquentes estão tão à vontade nesse mundo de impunidade, que chegam a assassinar taxistas, sofridos trabalhadores desse País. Qual será nosso futuro?!

TURMA DO SEM JEITO!

 A hipocrisia no Brasil parece dá cria ou só vive de orgia. Como cresce e se agiganta, hem?

DIA DO CORDELISTA

 Aqui é todo dia. Nossa rima não é manca!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...