quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EM TEMPOS DE ELEIÇÃO, SEMPRE APARECE UM DOUTOR BRAVATEIRO. SEMPRE!



EU BOBO?

  Não suporto quando tentam me empurrar a ideia da vanguarda politico-administrativa  de Sobral, se ali tem uma oligarquia no poder e duas no banco de reservas! Pro diabo!

O MESTRE, ATUALÍSSIMO!

A VELHA UDN

  O champanhe da velha e reacionária direita brasileira está devidamente comprado. Falta Lula entrar no mensalão, para que ela seja espocada. Isso soa como a história da velha quenga que falava horrores de todas as moças do lugar...

OS DOIS CAIXOTES

  Tenho dois caixotes, devidamente indicados com plaquetas adesivas, pra colocar essa notícia da performance do Tiririca no Congresso. Mas pintou uma dúvida: ela deve ir pro Parlamentar ou pro Para Lamentar?

ELEIÇÃO EM FORTALEZA

  Que ninguém conta as favas. É cedo!

A APL DELES

 

  Walter Filho, Gladson Mota, Barros Alves, Dimas Macedo, João de Lemos, Carlos Castelo, Marcelo Holanda, Antônio Torquato, Bom Bibi e Cristina Couto.
            "A Confraria do Peba é uma instituição social e um movimento de caráter cultural e ecológico, criada pelo poeta Dimas Macedo e por um grupo de amigos desse escritor cearense, cujo objetivo é a defesa dos valores da tradição e da ecologia sertanejas, aí incluídas a fauna e a flora do sertão nordestino, seus usos e costumes e a sua mitologia.

  (...)
 
  A Confraria elegeu o tatupeba como símbolo da resistência sertaneja e como expressão de defesa dos seus valores, foi criada em 14 de setembro de 2012, tem sede na cidade de Fortaleza e encontra-se disponível no seguinte endereço eletrônico:

   www.confrariadopeba.blogspot.com.

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...