quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ELE PODE!

Pezão está preso. Assume seu posto (no governo Rio de Janeiro) seu vice, Francisco Dornelles, que é sobrinho de Tancredo e primo do Aécio Neves. AN mora no Rio de Janeiro. E, claro, está livre, leve e solto!

POLÍTICA|OPINIÃO

"Ontem conversei com meu vizinho de condomínio. Ele é auditor fiscal do TCU... Em poucas palavras ele me falou em off : tem 04 governadores reeleitos: do Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio de Janeiro... todos na mira da PF. Motivo: desvio de dinheiro nos tais rodoaneis (viários deles); os tais viadutos sem cabeceiras, igual o que tem em Tianguá... Esse senhores devem está tomando Diazepan pra dormir todos os dias. E ainda os ex-governadores de Goiás, Paraná e São Paulo; ou seja, a quadrilha  do PSDB toda. O Pezão foi só o primeiro. Agora é esperar o resto!" Eugênio Menezes

COLONIALISMO POR... BENETT

ACREDITO NISSO!

TODO MUNDO, cada pessoa, tem uma escola de vida. O violento vai ser violento. Onde estiver. Taí bolsonazi e os filhos querendo guerra. Um dos filhos saiu até do País, sentindo gosto de sangue na boca!

BABANÇA MILITARESCA

JORNALISTA LÚCIO BRASILEIRO, DO JORNAL O POVO (FORTALEZA):
"UM POR UM. Servindo em gotas seu ministério ao País, Bolsonaro detona um novo tempo. Para brasileiro ter calma de aferir com qual espírito de seleção e amor à Pátria ele está formando sua equipe." (29.11.18)

A PIABA DO DIA!

"Mais Médicos: menos de 10% dos inscritos se apresentaram para trabalhar"
Uol

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...