segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FHC PAROU NO TEMPO!

  Ele acaba de defender sua ideia fabril de prova de desempenho nas escolas. Por que não falou de bons salários, boas condições de trabalho e valorização do magistério? Respeito vale mais do que uma prova caçatória/ inquisitória!

JORNALISMO DE BABADOR!

 A TV Cultura está entrevistando "o Presidente da República, FHC". O mediador Mário Sérgio Conti nem disfarça! Ex, amigo, ex!

NA MOSCA!

  Um telespectador da TV Cultura resumiu, numa frase, o que significa a entrevista de FHC:
  "Historinha para a classe média dormir..."

FHC FALA...

 ... Fala, fala, fala,... e nada fala! Um grande intelectual, que não consegue unir as ideias num período. Saco!

CIRO FALARÁ...

    "O ex-deputado federal Ciro Gomes vai estrear, nesta terça-feira, como comentarista da Rede TV. Foi o que ele fez questão de informar para o site de sua filha, Lívia Gomes – No Pátio. Ele participará, nessa condição, no programa jornalístico 'Tema Quente', que é apresentado pelo jornalista Kennedy Alencar. A atração vai ao ar direto de Brasília, das 18: 15h às 19 h., de segunda à quinta-feira. Ciro participará ativamente dos programas, comentando as principais notícias e temas mais abordados e discutidos dentro da política e economia do país e do mundo."

   (Blogue do Eliomar)

FHC NA TV CULTURA. AO VIVO!

  http://tvcultura.cmais.com.br/rodaviva/transmissao

PAUTA SURRADA!

   A Globo presta um desserviço ao jornalismo. "Jornalista não é notícia", dizem os manuais mais básicos da área. Nem a beleza da Patrícia Poeta escondeu a falta de princípios...

O QUINTO COMO ESMOLA!

  Notícias das bandas da Prefeitura de Fortaleza dão conta de que o novo secretário de Educação, Elmano Freitas, promete conceder um quinto do tempo dos Professores, para planejamento e estudos, em vez do um terço, preconizado na Lei do Piso. Ou seja, a Prefeitura de Fortaleza também sabe ludibriar e enganar. Como ELES são parecidos!

POLITIQUINHA

 Ao contrário do que tenta nos empurrar a oposição ao Governo Dilma, o problema da queda de ministro, não é um problema do Governo Lula ou Dilma, apenas. Todos sabem que Lula, para chegar ao governo, teve que se abraçar com deus e o diabo. Nossa safra de políticos é tão sofrível, tão ordinária, que quem quer chegar aos paços da vida, tem que contar com essa gente! E isso não vem de hoje! A História mostra que nossa elite sempre foi inculta, desconhece o Brasil, é desamorosa para com a Nação e vive com os pés aqui e o coração na Europa... Com tanta mediocridade, queriam que ocorresse o quê?

CONSELHOS ARQUEJANTES... CARROS DE LUXO...

  Mais de 66 mil pessoas elegeram ontem os novos conselheiros tutelares de Fortaleza. A eleição despertou pouco interesse da população, mobilizou políticos e carrões de luxo. Se os Conselhos Tutelares vivem de pires na mão... alguém pode me explicar porque o interesse de gente grande, pela "causa da criança e do adolescente?

COMO DIZ JORNAL O POVO, "DEU TUDO ERRADO!"


ELES NÃO CORRERAM COM O SÉRGIO!

  E o Eduardo Campos (PSB), que de besta nada tem, empurrou o Sérgio Novais nos arrogantes Ferreira Gomes. Que se calem e engulam em seco!

REALIDADE....

 Quando os times de futebol estão bem das pernas, os políticos estão por lá. Quando perdem, jogam a toalha! Neste fim de semana, o governo saiu-se mal, muito mal! Negar o governismo dessa gente, é malhar em ferro frio...

NÃO-ME-TOQUES (?)

Quer dizer que Felipe Neto, youtuber, não pode chamar Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, de "excrementíssimo" ao inv...