sexta-feira, 3 de agosto de 2018

OLHA AÍ A NOVIDADE

O PSDC do Ely Aguiar vai de bolsonazi. A prática desse sujeito (EA) no rádio e na TV explica tudo!

OPINIÃO (DO LEITOR)

"Os editores de jornais do Ceará não tem mesmo o que publicar em seus blogs ou colunas jornalísticos; deve ser realmente por não ter assunto de interesse da população. Veja só: os principais jornais do Estado abriram espaço pra publicar uma pesquisa eleitoral (com todo o teor mentiroso), de uma empresa suspeita, por pertencer a familiares do  senador Eunício. Sinceramente. Eu não acredito que os eleitores cearenses cairão nessa mentira. Aliás, isso é um crime eleitoral, praticado com a anuência do TRE/CE. Isto porque o TRE/CE teria primeiro que autorizar esta empresa, pesquisar perante a Junta Comercial do Estado a quem ela pertence, ou seja, quem são seus sócios. Primeiro por pertencer a família do Eunício, já é suspeita por natureza. E ainda tem jornalista  imbecil que publica, sabendo ele que é uma pesquisa suspeita, ou seja, mentirosa. Seria melhor se eles (jornais) tivessem colocado assim:
- Governador Camilo: 100%;
- Senador Eunício: 100%;
- Senador CID: 100%.
Se é pra fazer do eleitor  otário que pelo menos publiquem uma mentira robusta. A meu ver esses  larápios do poder público deveriam estar presos; falo dos donos desta empresa que (disse) publicou e tal pesquisa eleitoral. Cadê o MP/CE pra fiscalizar; deveria (ele) pegar a relação dos telefones e verificar a autenticidade  das ligações feitas para os eleitores. Aí a farsa cairia por terra! Grato Eugênio."


VALBER BENEVIDES E SEU ZÉ TARCÍSIO

Nenhum texto alternativo automático disponível.

MORAIS MOREIRA E OS CORDELISTAS DO CEARÁ, EM SAMPA

Fotos da curriola que foi pra Bienal do Livro
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Paiva Neves Neves, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

(GRANDE) DÍVIDA SOCIAL

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e texto

"LÁ VEM A ZITA. CORRAM!"

CONHEÇO uma senhora bem idosa, nada monossilábica; gasguita, modo chocalho, que conversa até dobrar a esquina. Quando não simpatiza com alguém, larga-lhe um "Devagar!", e sai, fumaçando. Sua graça? Terezita. Não sei porque a chamam de esquisita. Quando Zita começa a conversar nas esquinas o povo vai escapulindo, feito barro amassado por entre os dedos da mão. Medo do trovoeiro de impropérios, ditos e adjetivos azedos que ela distribui, generosamente... Acho que o pessoal não BEM entende a simpatia da pobre velha. De longe, até acho que ela tem certo jeito pra vó. Dos outros!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...