segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

BELO VÍDEO SOBRE CHUVA OU FALTA DELA

DO FUNDO D'ALMA!

 Via Facebook

TEMPOS BICUDOS!

   Evandro Leitão será o líder do governo na Assembleia. No plano nacional Domingos Neto será o líder do Pros na Câmara Federal. Neófitos escalados pra serviço que exige destreza e habilidade. A mediocridade é grande!

SINFRÔNIO DAS ANTAS!

LI POR AÍ!

  "Incrível e cínica a baboseira da mídia, passando a 'batata quente' e a responsabilidade pela crise de abastecimento de água dos políticos para a população, criando essas campanhas ridículas e fakes... E o povo todo culpado, sentido-se herói ao salvar o planeta e ajudar a sociedade, cheios de solidariedade...".

ALÉM DAS APARÊNCIAS

  O Caso Petrobras lembra, e muito, o do Metrofor, de Fortaleza. Tasso e companhia ganharam várias eleições com os metrozinhos deslizando na propaganda massiva da TV. Lembram? Não justifica o caso de hoje, claro. Mas que culpa temos se só temos líderes meia-boca?!

A INDIGESTA

 Do publicitário Ricardo Alcântara:

GRANDE FEITO!

  A oposição está vibrando com a eleição de um deputado citado no Caso Lava Jato, eleito pra presidente da Câmara Federal, com votos de deputados reunidos a toque de caixa, oriundos de uma debandada da base do governo? Deputados, diga-se, de um Congresso que faz o que faz de costas pra nação? Que mérito há nisso?

DENÚNCIA GRAVE!

  Luizianne Lins responde as críticas de Roberto Cláudio. Matéria do O Povo:
  "(...) Pelo que tem mostrado à frente da prefeitura, Roberto Claudio deve compreender que ser 'bom de serviço' significa cortar árvores e destruir o meio ambiente, sucatear a rede municipal de saúde, abandonar os espaços públicos à própria sorte, forjar licitações na calada da noite, acabar com creches em tempo integral e administrar a cidade sem o mínimo de planejamento".

ESTÁ EM BOA COMPANHIA!



Do Facebook

TIROS A ESMO!

 Roberto Cláudio diz que Luizianne fala besteira, é boa de papo e ruim de serviço e passou oito anos fazendo inimigos. E o Roberto é... um republicano, claro!

MESMICE

  Camilo quer campanha de permanente de conscientização sobre o uso da água. Ele discursou... e não foi em Itapipoca, mas na Assembleia amiga! Depois da bravataria dos padrinhos políticos?

TEM JEITO NÃO!

  Quando vejo a federação de interesses, chamada PMDB, tomando de conta do Congresso, com votos da situação e da oposição, lembro-me daquela história do "gigante" que "acordou", das manifestações de rua. Acordou e ferrou no sono travez?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...