domingo, 1 de maio de 2016

FREI LEONARDO BOFF

"Vem aí um feminicídio parlamentar contra Dilma, feito por senadores que já decidiram cassá-la com ou sem argumentos. Assim faziam os nazistas!"

PENSAMENTO MARANGUAPENSE

 Via Facebook

QUE BELEZA!

 Da página Rascunhos e Rabiscos (Facebook)

O ETERNO BOÇAL

 Via Twitter

DESG... POUCA É TIQUIM!

 Via Twitter

CLAYTON

 DO O POVO

EXERCÍCIOS

A CARTILHA É ESSA

 "Pra defender o CAPITAL eles anulam todos os PRECEITOS LEGAIS. E ainda dizem que não é GOLPE; pra desobedecer as leis ou se dá golpe ou se declara guerra!"
  Antônio Queiroz de França

CRESCER PRA QUÊ?


SAUDADE

 Via Facebook

NAZISMO NA CÂMARA FEDERAL

 Deboche com as famílias dos presos políticos desaparecidos:

DO ANO PASSADO

E POR FALAR... - II. O G1 FLAGROU COISAS INTERESSANTES!

  http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/rjtv-filma-reacoes-e-conversas-com-estatua-de-drummond-assista.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

E POR FALAR NISSO...

 Via Twitter

E NO MEIO DA MADRUGADA...

 O bêbado puxou uma prosa com a estátua. Porque o único vivente do mundo que tem condições (e razões) pra conversar com uma estátua (de madrugada) é um bêbado. Os outros são arrogantes demais pra isso. Vai, bêbado poeta!

EM BRASÍLIA TEM DESVOTAÇÃO

 Via Twitter

BECO ESTREITO

  Os analistas políticos de hoje em dia, notadamente os que se manifestam nas redes sociais, avaliam os fatos ou condenando o PT e considerando todas as pessoas "petistas", ou fazendo o mesmo com os partidos de oposição, principalmente o PSDB. E a análise mais ampla e historicamente embasada? Não interessa!

NA CIDADE, NO CAMPO, EM QUALQUER LUGAR!

PARABÉNS, trabalhador. Tua luta pela vida continua. Independente do governo que te golpeia. Sempre foi assim. É de luta que se faz a vida. A História mostra os traidores e opressores. Mas teu caso é lutar. Sempre. Eles vão pro lixo da História. Já teu nome fica marcado em cada palmo de chão, no cabo da foice, no talhe dado na madeira, nos gritos de guerra, de alegria ou dor; em cada gemido, em cada construção. Desanimar, jamais!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...