terça-feira, 15 de janeiro de 2019

ESTARÁ COM MEDO DE SER VARRIDO DO MAPA?

O PCdoB vai de Rodrigo Maia, o  Botafogo das listas de propina. Interesses S.A.!

REPERCUSSÃO

DO EDER

O CASO DE MARACANAÚ REPERCUTE NO PAÍS INTEIRO

ANDRÉ DAHMER

É O QUE DIZEM!

HERMANN HESSE vai para o Grupo Cidade de Comunicação (Canal 08). O jornalista estava na Prefeitura de Fortaleza (setor de imprensa).
Imagem dele:
Hermann Hesse

SEGURANÇA|OPINIÃO

"A monstruosidade da liberação de armas tá em curso Cadê a politizada, cidadã e intelectualizada imprensa? Rendida!"
Antônio Carlos Freitas, professor - Fortaleza

DO PASSADO (DISTANTE)

VIA ARIEVALDO VIANA
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

DEBATE (NO TWITTER)

EU: "O Ceará é pacífico e trabalhador. A violência AQUI existe por conta da ausência histórica (e criminosa) do Estado!"
RODRIGO VIANNA (JORNALISTA): "Não só isso, né? A 'guerra às drogas' fracassou. Criou máquinas criminosas nos presídios: o Brasil prende muito. E o pensamento conservador pede mais violência, mais prisões. Daí, não vem coisa boa. Sem contar que SP exportou o PCC para Ceará e outras partes do País!"

CUIDADO!

"Sabe aquele vizinho violento que agride todo mundo e bate na mulher? A partir de hoje ele estará armado!" Márcia Denser (Facebook)

O DIFÍCIL CAMINHO DA TAL ESQUERDA

"O discurso da esquerda, tendo como protagonistas os que se dizem oposição, não representa 5% da população; discursos vazio e atrasados.  Os brasileiros perguntam (a despeito dos 100 dias de que Ciro fala (para Bolsonaro). Palavras em vão. Veja: o que eles (FGs) fizeram em  20 anos de poder para  a segurança do povo cearense?
Simplesmente NADA; entregaram o Estado à bandidagem. Mas fala em 100 dias (para o novo governo central). Pura demagogia; o mundo mudou.  Só ele não caiu na realidade. Surgiram novos partidos, com novos ideologias, mais atualizados... Espero que o sr. Camilo, a partir na atual gestão, onde só de insegurança o Estado vive, tenha o passado como  lição, distanciando-se da velha política (derrotada e atrasada). Ele que tenta se manter no poder; quando falo em  política, falo dos ex- governadores, que ainda tentam  sobreviver!" Grato Eugenio Menezes

ALÔ, DOCEIRO!

Vender picolé hoje tá puxado, hem? Força, meu amigo. Traga aí um de cajá!

VALE POR UM LIVRO CHINFRIM

"Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver!"
Clarice Lispector 

RESUMO BRASIL

"O Brasil, último País a acabar com a escravidão, tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigualdade, de descaso." Darcy Ribeiro

SERÁ QUE ELE CONHECIA O BRASIL?

Escultura do dinamarquês Jens Galschiot, Via Twitter

O GOVERNO PROCURA...

Edição do Dia

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...