segunda-feira, 4 de julho de 2022

* CENTRAL ÚNICA DAS FAVELAS

 Nascido nas favelas da Aldeota, é hoje um líder nacional, com incursões no mundo: Preto Zezé (à esquerda de quem olha a imagem, com um colega de Cufa* e a governadora. Zezé tem inclusive, coluna na Folha de SP. Dialogar é preciso. Sempre!



ICMS: PERDAS

 VIA THIAGO CAFARDO E INÊS APARECIDA, JORNALISTAS, FORTALEZA

https://twitter.com/thiagocafardo





ESSA CONTA VAI CHEGAR A NÓS

"Em reunião com PGE e Sefaz determinei a aplicação da Lei sobre o ICMS dos combustíveis no Ceará. Continuaremos lutando para que o Estado não perca recursos para a educação, saúde, segurança e programas sociais. Só os mais pobres são prejudicados!"

 Maria Izolda Cela de Arruda Coelho

NO CLICK DE UM JORNALISTA GAÚCHO


 

E AGORA?

 A rebordosa (costes na educação, na saúde, no serviço público ou nos três?), quando virá? Quem vai pagar a conta alta?

SÓ AGORA E DEPOIS DO DESGASTE, DOUTORA?

Que pixotada, hem?

"Em reunião com PGE e Sefaz determinei a aplicação da Lei sobre o ICMS dos combustíveis no Ceará", destaca a gestora estadual na postagem."

O Jornal O Povo destaca:

www.opovo.com.br/noticias/economia/2022/07/04/ceara-reduz-icms-e-combustiveis-e-energia-devem-ficar-mais-baratos-no-estado.html ©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

VEM AÍ!! Nosso trabalho, travez, na Rádio Senado


 








Para que os srs. tenha uma ideia do nível desse programa: "A Rádio Senado, traz de volta um personagem de Machado da Assis. Na manchete: 'João Almino traz o Conselheiro Aires, de Machado de Assis, para o século XX'. João Almino é escritor, diplomata e membro da Academia Brasileira de Letras.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...