quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

TRE|POLÍTICA

"Esses tribunais eleitorais dos Estados deveriam ser extintos; onde já se viu um candidato ser eleito, se está impedido de votar em si mesmo? Só pode ser no Estado onde uma oligarquia manda. Todos os desembargadores foram nomeados pelos Ferreira Gomes. E o suplente não tem coragem de entrar com recurso junto ao TSE, porque a beneficiária é irmã de Ciro e Cid... Povo medroso, hem?"
Eugênio Menezes
DO BLOGUE: Falta esclarecer o final da nota, amigo. Suplente de quem?

NUM CARA A CARA...

KARINA CAVALCANTE, ex-candidata à senadora (pelo Psol). Perdeu a eleição, mas está na luta. Na foto, o momento em que ela conversa com Heitor Ferrer, na Assembleia, sobre seu vergonhoso apoio à ideia do Escola Sem Partido, cujo projeto de lei tramita na Casa:
A imagem pode conter: 3 pessoas

ENSINAMENTO

LAERTE GENIAL!

VIOLÊNCIA

"O massacre na igreja de Campinas assusta e alerta para a possibilidade do Brasil ter, com mais frequência, crimes no estilo americano. O assassino sofria de depressão e estava desempregado desde 2014. Se (o futuro Governo Federal) liberar o uso de armas e continuar incitando a violência, isso vai se tornar recorrente."
Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT

MAIS FERREIRA GOMES

O TSE validou os votos dados à Lia Gomes, que teve sua candidatura barrada. O PDT (sigla controlada pelo grupo político sobralense/cearense) ganha mais um parlamentar.
Com informações de Eliomar de Lima (O Povo)

TONIFICADA!

NOSSA MATÉRIA (de 2017) volta para o primeiro lugar no site Tribuna do Ceará/TV Jangadeiro. Ajude-nos na divulgação. Bom dia!
http://tribunadoceara.uol.com.br/diversao/cultura/ha-20-anos-professor-leva-literatura-nordestina-a-criancas-de-escola-publica/

VIROU GALHOFA!

A HISTÓRIA de Cristo num pé de goiaba. Na verdade, a mediocridade chegou ao poder central!

QUER ASSINAR?

"Temos 750 assinaturas no abaixo-assinado online contra a concessão de título de cidadão cearense a Bolsonaro. Começamos ontem à noite, mas somos muito mais do que isso. Repasse o link para todos os seus contatos e grupos no Whatsapp, Face, Twitter e Instagram em todo o Estado.(...)."
Ailton Lopes:
Via Ailton Lopes, Psol:
https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Ailton_Lopes_BOLSONARO_NAO_E_CIDADAO_CEARENSE_1/?lhwaQab

CARNEIRO PORTELA E KLÉVISSON VIANA...

NOS TEMPOS DE TV...
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

ESTES VÃO PARA O INTERIOR DO ESTADO

NOSSO PROJETO ESPALHA IDEIAS POR AÍ:
A imagem pode conter: 1 pessoa

NÓS NO TRIBUNA DO CEARÁ (2017)

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM