domingo, 26 de junho de 2016

O POVO NA RUA: JOGO DE ESPADA

A BELA DO 10

 Niara Meireles. Foto dela

DUAS EM UMA

  DIA 30 TEM CANTORIA NO CENTRO DE FORTALEZA
 Tô pensando em ir. Bater pernas um pouquim!
  QUE SE DIGA!
  Cidade também é... Calçadas, prosa e cafunés!

MAIS NARCISISMO

 Do teste do Scrapee.net

LUTO NA FÁBRICA FORTALEZA


A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL...

  Lembra a história do pai que abandona a família e muito tempo depois chega em casa alisando as costelas dos filhos (sambudos), pra saber como é que estão!

JÁ SONHEI...

 Com uma fundação chamada Rio Coreaú, que estudasse, refletisse e pensasse o passado, o presente e o futuro do manancial palmense. Mas sonho é sonho... 

LEMBRA OU NÃO VIDA DE PROFESSOR?

  "A Fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica dela era a força que a fazia transportar em voo cargas muito pesadas, havendo versões nas quais chega a carregar elefantes, podendo se transformar em uma ave de fogo. Teria penas brilhantes, douradas e vermelho-arroxeadas, e seria do mesmo tamanho ou maior que uma águia. Segundo alguns escritores gregos, Fênix vivia exatamente quinhentos anos. (...). No final de cada ciclo de vida, o pássaro queimava-se numa pira funerária. A vida longa e seu dramático renascimento das próprias cinzas transformaram-na em símbolo de imortalidade e de renascimento espiritual. Os gregos parecem ter se baseado em Bennu, da mitologia egípcia, representado na forma de uma ave acinzentada semelhante à garça, que habitava o Egito. Cumprido o ciclo de vida do Bennu, ele voava a Heliópolis, pousava sobre a pira do deus Rá, ateava fogo em seu ninho e se deixava consumir pelas chamas, renascendo das cinzas.
  (...)". Wikipédia

BELEZA SEM FRONTEIRAS

  Do Facebook

PRESSÃO

  O povo de Caruaru foi pra cima do Safadão (via redes sociais). Ele se acoelhou no palco e disse que vai doar o cachê de R$ 575 mil. O povo (daqui também) precisa aprender!

BELEZA - 2

Da página Arteide (Facebook)

IMAGEM FORTE

 Do Depósito de Cartuns (Facebook)

VALBER BENEVIDES

BELEZA

 Do Baú de Ideias (Facebook)

REALIDADE

 Do Facebook

ELA E O POETA

 Do Facebook

REALIDADE


E TODOS CALAM!

  OS JUROS do cartão de crédito somam quase 450% (por ano). E a indignação seletiva? Faz silêncio!

ESPERO QUE UM DIA...

  ...a banda de música de gosto duvidoso que se apresenta na inauguração daquele pedaço de rua toque pra ninguém. Espero!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...