domingo, 19 de dezembro de 2021

EM CAUCAIA

 Vítor Valim, o prefeito, está de namorico com Camilo Santana. Os encantos do poder levaram o bolsomínion alheio!

Imagem e texto👇: Blogue do Roberto Moreira




NÚMEROS

 Sem Alckmin, Haddad vai pra galera!

_________________



ORÇAMENTO SECRETO

 A FESTA É DELES!!



O PÉ DE GELO

 

POR QUE O ESPANTO?

 22.07.2008. Olha o que diz o site Congresso em Foco:

"Principais adversários nas últimas quatro últimas eleições presidenciais, petistas e tucanos estarão formalmente juntos em mais de mil coligações, nas eleições municipais de outubro. É o que revela um levantamento preliminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 'Até agora, foram contabilizadas alianças em 1.130 cidades. Isso equivale a 20,3% do total dos 5.565 municípios existentes no Brasil. Algo como uma coligação entre tucanos e petistas a cada cinco cidades', destaca reportagem do jornal O Estado de S. Paulo desta terça-feira (22). (...)."

A GRANDE DIFERENÇA

"Fico aqui imaginado como será o debate eleitoral, com candidatos fazendo o eleitor de burro, em plena Era da Informação. Por falar em informação, hoje não existe mais (só) a do IBOPE e das  tvs e, sim, a da Internet; dá  pra imaginar o eleitor, antes  geraldista, votar em Lula. E os lulistas, confiarem no futuro vice de Lula, já que, hoje, o valor de um vice é muito grande. A  sra. Dilma tem esta resposta pronta. Ela foi a maior vítima do sr. Temer. Alckmin tem por certo um  voto, no máximo dois: dele e da esposa, a Dona  Lu (esse é o nome da dita-cuja). Isso não ajuda o sr. Lula em nada. No máximo, desmoraliza-o, perante parte do eleitorado, propenso a votar nele. O ideal  seria o vice de Lula ser um nome de confiança, e não um inimigo político declarado. Há décadas, faltam  mentes corajosas no próprio PT, pra acender a luz de alerta (vermelha, claro). Pelo andar da carruagem, a via alternativa vai  chegar ao segundo turno. E, provavelmente, com o sr. Moro; lembrando: Moro não chegou a ser juiz sem conhecimento. Pelo contrário, o fez com conhecimento em tudo (inclusive, de como fazer política, também. Só um falta de noção menospreza o ex-juiz. De resto, que o Bolso reze pra pandemia  aumentar, como ele sempre fez, porque movimentos já surgiram, para as eleições. E isso não será bom nem para Bolso, nem pra Lula. A verdade é essa!

 Um abraço, Eugenio Gomes Menezes"

VIOLÊNCIA DESENFREADA

 Matança em Coreaú. E ninguém vai fazer nada? Deixa tudo como está? As autoridades locais vão ficar esperando pelo Estado, essa fantasmagoria, sempre ausente? A dor é alheia, né?

O "NOIVO" TÁ COMO?

Já a esquerda tá meio dividida. Falo do nome de Alckmin pra vice de Lula. Existe GRANDE (abissal) diferença - ideológica - entre ele e José Alencar, canhotada?

 ______________



DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...