sábado, 16 de abril de 2022

SAUDADE DO PROF., NO O POVO





"Neste domingo, 17 de abril, a partida de Gilmar de Carvalho completa um ano. Nosso mestre encantado conheceu 'o pedregulho, a areia, a extrema beleza e a profunda miséria' do Ceará Profundo. Todo meu amor, toda a minha saudade."

Bruna Forte, autora da matéria 

UM CIRISTA FALASTRÃO. MAIS UM!

 "Inflação alta é menos consumo, menos emprego e desenvolvimento. Isso precisa mudar. Nossa política econômica precisa ser revista, para que o brasileiro volte a ter esperança de dias melhores."

Mauro Filho, que aparece em vídeo, receitando vida fácil. O liberal deve saber o que pensa dele e de suas ideias, o maltratado e atacado (também por ele) servidor público estadual!

LERUÁ

𝐕𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨/𝐕𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐜á/𝐉á 𝐭𝐞𝐦 𝐚 𝐫𝐨𝐝𝐚/𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐫𝐨𝐝𝐚𝐫/𝐂ê é 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞/𝐃𝐨 𝐥𝐚𝐠𝐚𝐦𝐚𝐫!//𝐌𝐚𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚/𝐁𝐨𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫/𝐓𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐚ç𝐚/𝗣𝗿𝗮 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐜𝐚𝐫/𝐕𝐢𝐦 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐫𝐨𝐭𝐞/𝐅𝐨𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐫!//𝐕𝐢𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨/𝐒𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫/𝐑𝐨𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐫𝐨𝐝𝐚/𝗕𝗼𝗿𝗮 "𝘀𝗮𝗺𝗯𝗮𝗿"/𝐎 𝐩𝐨𝐯𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐞/𝐄 𝐯𝐚𝐢 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫!//𝐌𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 é 𝐦𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞/𝐅𝐚𝐳 𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧ç𝐚/𝐄𝐧𝐠𝐨𝐦𝐚 𝐚 𝐜𝐚𝐥ç𝐚/𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐧𝐚 𝐝𝐚𝐧ç𝐚/𝐑𝐨𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨/𝐒𝐞𝐦 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐚𝐧ç𝐚!

Nossa singela homenagem a um homem do povo, que comandou a brincadeira do Leruá, em Coreaú, com a cara e a coragem. Com ou sem rapapés oficiais!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...