sábado, 24 de setembro de 2022

DEBATE (VÁ LÁ QUE TENHA SIDO)

 Um pool de emissoras transmitiu agora a pouco um debate fraco e borocoxô. Não porque o Lula não tenha ido (considero isso uma falha na campanha do petista. Defendo sempre que o candidato vá a todos os debates, até por respeito à população). Mas, o de hoje, fez muita gente dormir!

TRÊS EM UMA

1. NÃO ESCAPA UM! Luciano Hang tenta inaugurar loja irregular, em Natal!;

2. No plano nacional, a politicalha está apostando no medo; taí a estrutura de governo do Paraná, sendo usada pra espalhar mensagens em massa, pró-extrema-direita. É o vale-tudo!;

3. Papa cobra cachaça de Suplicy. Doido por umas ripadas!

"O PAPA É POP!"


 




A moça é Carina Vitral, candidata à deputada estadual (SP). Ela é do PC do B.

E NADA MAIS PRECISA SER DITO

Bozo cortou verba de combate ao câncer, pra bancar Orçamento Secreto, em 2023.

O BIÓGRAFO LIRA ESTÁ INDÓCIL


 

FALOU E DISSE

"Capiau - substantivo masculino. Pessoa que mora no campo, na roça, que tem um vida simples; caipira."

A expressão foi usada recentemente por Lula, para se referir ao jeitão grosseiro de Bolsonaro!

A CUÍCA TÁ "CANTANDO"


 

Kkkkkk

 Logo ele. Ministro André Mendonça do STF, liberou as reportagens do UOL, sobre os 51 imóveis dos Bolsonaros. O "terrivelmente evangélico" virou comuna?!

IGNORANTE

A horda do Bozó faz trocadilho com Ku Klux Klan, chamando de "Cuscuz Clan". Quanto desrespeito a nossa nordestinidade!

"DOCE, DOCE, COMO MEL!"


 

MAIS 2 DO LIRA NETO

1. "Ciro reúne, em si, representação mais atrasada do patriarcado latifundiário cearense, do qual é originário, confeitado por verniz moderno, urbano, que nunca perdeu conexões com o poder de mando. Recente conversão ao discurso moralista, direitista, merece investigação acadêmica."

DO BLOGUE: Em outras palavras, digo isso aqui, faz tempo!

2. "Repito: voto em Lula pela alegria, voto em Lula pela reconstrução de um País, voto em Lula pela emoção de juntar os cacos da destruição, voto para trabalharmos, dia a dia, duramente, pela recuperação da esperança, para voltarmos a acreditar no Brasil."

LIRA NETO, ESCRITOR (RADICADO EM PORTUGAL)

"Sou cearense. Nascido em Fortaleza. Portanto, nasci em um Estado que foi governado por Ciro. Nasci em uma cidade que foi administrada por Ciro. Mas não reconheço este bicho de peçonha, em que se transformou Ciro Gomes!"

COREAÚ: 152 ANOS

Esperar um pouco... do povo. Da política nada ou quase isso. Sem esperanças vãs, atadas à carroça de quem só tem projetos pessoais e politiqueiros!

A CACHAÇA... DO OUTRO

 A água do Lula, incomoda. Virou "água batizada". A campanha pelo voto útil, incomoda. Virou "fascismo". Os principais oponentes do petista estão em desespero. E o País precisando de boas ideias!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM