terça-feira, 11 de junho de 2019

VEM AÍ!

O DIA 14 será feito de luta e temperado de resistência!

MEU DEDÉ E UM POUCO DE RELIGIOSIDADE

#ESCOLADEMUSICADAIGREJA
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo André Luiz Carvalho, pessoas em pé e multidão

AROEIRA SENSACIONAL

Imagem

CHUVA...

...QUASE SURPRESA agora à noite. Tirou a gente da calçada e pôs pra dentro. Tava tão bom o ventinho na titela. Mas tudo bem...

OLHANDO PRO TEMPO!

ACHO que antigamente a gente valorizava mais o espaço, as nuvens, o bonito pra chover. Lembro-me dos comentários dos mais velhos sobre os torreames azulados ou escurecidos, que prenunciavam chuva no sertão. Se surgiam no leste significavam isso, se no sul, aquilo... E as conversas eram abastecidas com as experiências e vivências de cada um. Cada sertanejo com sua sabedoria ia dizendo coisas. Era um tempo em que a conversa era valorizada e, às vezes, esticada. Continuava no dia seguinte. Era comum se ouvir coisas do tipo "naqueles tempos", ou "diziam os mais velhos" ou ainda "as origens velhas dizem"... Ricas narrativas que estão indo embora pelo ralo do tempo!

ESTÁ NO UOL

"Diálogo de Moro é ilegal, imoral e vetado no mundo todo, dizem juristas"

DE PLANTÃO

TEM JORNALISTA de cabeça branca defendendo Moro no Twitter. Alexandre Garcia é um deles. O chamado "porca-voz da ditadura" não muda nunca!

LI POR AÍ!

1. "O País está entregue a um presidente primitivo?"
No sentido negativo, claro!
2. "A Lava Jato está bichada!"
E bota merma nisso!

NO CEARÁ...

NOTÍCIAS PARCAS, monotonia, letargia, acefalia... ZZzzzzz...

VAMOS RIR?

VIA FACEBOOK (página de homenagem ao general, creio):
A imagem pode conter: 1 pessoa

CAMPANHA QUE ROLA NA NET

EU NÃO TENHO informações suficientes (ainda) pra dizer o mesmo que ela diz:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A FONTE

TODO JORNALISTA, ou bom jornalista, tem fontes, cujos nomes não revela por nada. No jornalismo há até a máxima: "Fonte é como amante...". Mas as milícias digitais/virtuais do bolsonazismo querem que o dono do Intercept Brasil seja deportado. Mas não era esse tipo de comportamento que essas gangues condenavam nas ações do governo da Venezuela? Só lá que não pode?

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...