segunda-feira, 8 de novembro de 2021

CIRO & CIA.

"Uma coisa só pra grego ver e ouvir: Ciro vir falar à Nação que os seus (pares de partido) não estavam a par da votação da PEC. Ora, se o seu irmão, junto com seus capachos votaram a favor do calote, porque agora vem com essa, de que o o chefe não sabia, imaginado que o povo é igual a seus capachos ou otário? Estou imaginado ele (Ciro) criticar o Bolsonaro... Ou seja, a candidatura  (de Ciro) está enterrada e não suspensa, como ele falou; sorte dos brasileiros, porque através dessa PEC, ficaram sabendo que tipos de candidatos o Brasil tem. Até o cozinheiro do Ciro, que é dep. federal, votou a favor. Falo do sr. Leônidas Cristino. E Ciro não sabia? Só no Brasil. Dá pra acreditar? É um tremendo descarado, esse cidadão. Vota, Ceará, nesse tipo de gente. Procure, caro eleitor, saber do passado dos candidatos, antes de depositar seu voto de confiança (nas urnas)!"

Att. Eugênio Gomes Menezes

E NADA MAIS PRECISA SER DITO


 

ATÉ APOSENTADOS, SR. SARTO? Que vergonha!

 








Os inativos tiveram 14% dos seus vencimentos surrupiados!

VEM AÍ!!

VAMOS (DE NOVO!) À BELA PRAIA!

"Quarta Couture!

Na quarta-feira, dia 10 de novembro, teremos a segunda edição do Quarta Couture. Será no Café Couture, um espaço super aconchegante e repleto de drinks e comidas deliciosas. Contaremos com a presença dos artistas visuais  Flávio Teles, Ícaro Araújo e Elisa de Azevedo. Dos músicos Matheus Sampaio e Gabriel Marques, trazendo o melhor do samba, bossa nova e MPB. Participação especial: Marcelo Pinheiro. Teremos também a apresentação dos escritores João Teles, Ricardo Kelmer e Lisiane Forte. Além de vendas, com Michele Tajra, Caramujolândia e Brechó 554. Vai ser uma noite linda. A partir das 18h.

Serviço: Quarta Couture;

Dia: 10 de nov./quarta-feira; Horário: 18 às 22h.; Local: Café Couture; End.: Rua dos Tabajaras, 554 - Praia de Iracema; Couvert: R$ 10,00. Produção Executiva: Carolina (Carol) Capasso. Direção Artística: Michele Tajra." 

Divulgação: Carol Capasso, a quem pelo convite!



O BELO

  Cineteatro São Luiz Fortaleza (divulgação)

Fica na Praça do Ferreira

___________________



O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas