segunda-feira, 27 de julho de 2020

CHUVA NAS COIVARAS DO DEPUTADO ESTADUAL

"(...) Na gravação de cerca de 15 minutos, uma voz que seria do deputado estadual Bruno Gonçalves (PL) oferece dinheiro para cooptar o pré-candidato a vereador de Fortaleza, Maninho Palhano, para seu partido. Segundo o interlocutor, o PL seria entregue ao prefeito Roberto Cláudio (PDT), que em troca impulsionaria a candidatura à reeleição da mãe do deputado estadual, a vereadora da capital Marta Gonçalves (PL), esposa do prefeito do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL). (...)."
Imagem

ELEIÇÕES 2020

CIRO pediu voto para o petista Elmano de Freitas, em Caucaia. Esse deveria ser o caminho no plano nacional, se as forças de esquerda, progressistas e (até) liberais (caso do Ciro) desejam mesmo fazer o bolsofascismo ruir no país. A turra do Ciro com o PT e com Lula, a que a gente tem assistido nos últimos meses, só dá linha para a extrema-direita!

ELA ERA NEGRA, LÉSBICA, INTELIGENTE, PODEROSA, DESCOLADA...

PARA OS CRIMINOSOS E FASCISTAS ILETRADOS DO BRASIL, NÃO PODERIA ESTAR VIVA. Deu no que deu. Hoje Marielle faria 41 anos. Mas não a deixaram viver!

FREIRE, O MESTRE

Paulo Freire sempre foi/Um amigo do povão/Amou as gentes do mundo/Com destreza, aptidão/Aos cortadores de cana/Deu um rumo, norte, então!//Foram dias, muita luta/Para alfabetizar/A gente que necessita/Um mundo novo observar/Pra não mergulhar nas trevas/E pra política despertar!//A política cidadã/Do bom posicionamento/Diante do mundo louco/Que quer o isolamento/O apartheid do povo/E mui, muito sofrimento!//As cartilhas freireanas/Ferramentas - bem centrais/Com didática espalharam/Ideias fenomenais/Vindas do seio do povo/Faroleiras geniais!

A PRÁTICA BOLSOFASCISTA

BARROS É ASSESSOR DA DEPUTADA BOLSONARISTA (E EVANGÉLICA), DRA. SILVANA (PR). Alves trabalha na Assembleia há muito tempo e foi assessor do deputado estadual Heitor Férrer (Solidariedade):

CELSO FURTADO: UM POUCO DA BIOGRAFIA...

DE UM GIGANTE BRASILEIRO:
Em 1961, Celso Furtado foi a Washington para encontro com o então presidente dos EUA, John Kennedy

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...