sábado, 31 de janeiro de 2015

PRONTO, FALEI!

 Pra que eleição na Assembleia se as comadres governistas estão se dando tão bem?!

TAÍ, GOSTEI!

 Do Facebook

NEM ELAS ESCAPAM!

  Nem as crianças escapam das "músicas" de gosto duvidoso que inundam as periferias e cidades Brasil afora? Inversão de valores. Hoje vi um sujeito, um frangote na verdade, com uma blusa de um time de futebol (vá lá que seja!) chamado Seleconha, numa referência direta à droga. É muita, muita vulgaridade! As tais músicas fazem apologia às drogas, tratam as mulheres como meros objetos, apregoam uma patética ostentação e satanizam a criação. Uma praga!

A HISTÓRIA... DE UMA RASTEIRA!

  "A refinaria é um sonho antigo. Nos anos 60 já falavam dela, vista dentro do modelo de modernização conservadora em vigor até hoje, como básica para o desenvolvimento do Estado (o que, por sinal, é questionável - não basta indústria para isso). A ditadura militar de 64 prometeu. Os coronéis prometeram. O governo Tasso prometeu. O governo Cid prometeu. Como se percebe, somos um povo de fé, com muitas promessas."

  (Airton de Farias)

ENQUANTO AS ÁGUAS CAEM...

 Enquanto isso, pense nos governos que, covardemente, lhe perturbaram as oiças com promessas, canalhices e sandices!



Campanha do Governo do Rio

HISTÓRIA

 "Romcy é Romcy. Barato todo dia!" O publicitário era Assis Santos.

PIADINHA

 Dizem que Aécio agora, além de esconder FHC, agora vai ter que esconder um dedo!

FREUD EXPLICA!

O QUE VOCÊ COMPARTILHA, ÀS VEZES, VIRA LEI!

  Hoje, na fila do caixa eletrônico, um sujeito dava aula de baianidade. Dizia que na Bahia, na hora fila, todo mundo põe as sandálias marcando o lugar e vai sentar-se um pouquinho, num remanso desleixado. - Lá é assim!, dizia o camarada, em meio a um riso solto e abobalhado. Coitado. Fica nas filas, reproduzindo esteriótipos feicebuquianos! 

MAIS UM CASO HORROROSO DE RACISMO!

 Via Facebook

CONSTATAÇÃO

  Há uma permanência na Secretaria de Educação de Fortaleza: a ausência! Por lá passam secretários-abelhas: que ou voam ou fazem cera!

PRONTUÁRIO

 Quando vi Aécio barbudo lembrei-me de um caso de desinteria... ideológica. E é grave!

OLHA ELE AÍ!

Link permanente da imagem incorporada

Arte de Alpino

A BOATARIA ESTÁ NO MUNDO! COMO NÃO SOU BAÚ...

 Lula estaria comandando pessoalmente uma ofensiva contra Dilma. Verdade? Só o tempo dirá!

VELHARIAS

  No início dos trabalhos da refinaria no Ceará negou-se a existência do povo indígena Anacés. De novo, a História repetiu-se como farsa! A negação desse povo (índios) vem de longe (século XIX)!


A TURMA DO FAROL

  Tem político no Ceará caladinho, esperando o momento propício pra dizer aquilo que as arquibancadas querem ouvir. Prática velha e acanalhada, de quem faz carreira com esse tipo de declaração, de bravata, no momento "certo". Nesse Caso Petrobras a artimanha, de novo, está sendo engendrada! Velhos velhacos!

A REALIDADE (COM OU SEM ÁGUA)

   "Casos notificados de dengue crescem 799% em 47 municípios cearenses

  Foram notificados 998 casos suspeitos de dengue. Esse número representa um aumento de 799% comparando com último boletim, divulgado no último dia 16. (...)."
  O Povo

A VOLTA DO CLAYTON

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...