quinta-feira, 2 de agosto de 2012

MAIS UM!

  Começou o debate da TV Jangadeiro. Até agora nada de novo!

GANHOU UM ABACAXI!

  Foi noticiado que a nova secretária de Educação de Fortaleza é a professora Dione Soares Félix (foto). Tem uma montanha de problemas pela frente!

O QUE É ISSO!?

   A maioria das pessoas que pedem voto na internet está defendendo o próprio carguinho. Ou, às vezes, do pai ou da mãe! E a cidade? O município? Só vêem o próprio umbigo! Fica feio! Vão trabalhar!

COISAS DA MÍDIA!

 "Moroni consolida-se em primeiro lugar nas pesquisas!"

 Fato: Moroni é o mais rejeitado dos candidatos!

 Roberto Cláudio está focado na prefeitura!"

 Mentira! O que ele tem escrito foi rascunhado depois que as candidaturas de Camilo Santana e Ferrúcio Feitosa melaram! Como acreditar em tanta superficialidade!?

VENERAÇÃO!?

Quem curte - compartilha!

Curta: www.facebook.com/juristas !

LASTIMÁVEL!

  "Promotor de Justiça do Ceará será julgado por crime de pedofilia

  Garotas dizem ter sido abusadas por promotor quando tinham 8 e 9 anos.
  Segundo Ministério Público, este é o 1º julgamento de promotor no Ceará. (...)

  Segundo a denúncia do Ministério Público, o promotor Ricardo Maia, então coordenador-geral do Decon, convidou duas crianças que estavam perto do sítio dele em Guaramiranga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Lá, de acordo com a denúncia, ele trancou as crianças em um quarto para praticar violência sexual. (...)." (G1/CE)

O QUE É ISSO!?

   A maioria das pessoas que pedem voto na internet está defendendo o próprio carguinhos. Ou, às vezes, do pai ou da mãe! E a cidade? O município? Só vêem o próprio umbigo! Fica feio! Vão trabalhar!

PARABÉNS, HÉLIO!

  Está de parabéns o blogueiro Hélio Costa, pelo furo de reportagem. Ele destaca hoje o aniversário de 100 do sr. Chico Bezerra, pai do Moreira Bezerra e sogro do Eugênio, pessoas que fizeram parte da minha infância, como amigos ou como operários do meu pai! Bela reportagem, que a família certamente vai guardar!

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO