quarta-feira, 17 de junho de 2020

FRITURA

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, comida e texto

BONS TEMPOS

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Oswaldo Montenegro, Guilherme Arantes, Belchior e Benito di Paula... época boa da MPB."

VAAZA!

VIA TWITTER
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Jornal Hoje ANDRÉIA SADI Riede Janeiro AONNO Governo discute cargos para Weintraub deixar o Ministério da Educação o Palácio do Planalto discute, nos bastidores, diferentes cargos para Abraham Weintraub deixar Ministério da Educação. O presidente Bolsonaro disse ontem que busca solucionar a questão de Weintraub. Andréia Sadi comenta."

SÃO 140 DESSE TIPO NO PAÍS. UMA HOMENAGEM AO AROEIRA

CIVAL EINSTEIN
A imagem pode conter: texto

RICA HISTÓRIA

O Theatro José de Alencar completa hoje 110 anos. Veja o vídeo do fortalezense Júlio Maciel:

ARTE

A imagem pode conter: 3 pessoas

E A UNIDADE, CIRO?

"Lula: o Ciro viaja para Paris, o FHC anula o voto e eles vêm dizer que PT elegeu Bolsonaro? Tenha dó!"

PEGA O BECO!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

MENINOS BESTAS

Os Ferreira Gomes querem os rebotalhos que sobrarem do desgoverno central. Claramente. Daí o tiroteio pra cima da esquerda. Sem apoio da elite ou de parte dela, Ciro não chegará nunca!

O PAÍS DESCENDO LADEIRA

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Nazareno Albuquerque Ontem às 21:44 8 Notícia: Brasil lidera no mundo a a criação de sites neonazistas. Sabemos onde fica o ninho do ovo da serpente."
Nazareno é jornalista e publicitário

UMA VEZ ESCRAVOCRATA...

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "CORREIOBRAZILIENSE.COM.BR Príncipe imperial do Brasil diz que não há racismo no país"

POSTAGENS DO ARAQUÉM

"Mais uma vez peço que respeitem o luto da família da Micaele. É vergonhoso o que estão fazendo. Tenham mais empatia. Apaguem as fotos!" "Deixo registrado meu total repúdio à atitude de pessoas que compartilham imagens de pessoas falecidas, sem respeitar a dor da família, seja ela quem for. Isso não se faz. É muita falta de humanidade e sensatez!"
Hélio Costa, advogado
DO BLOGUE: Essa jovem mulher faleceu recentemente. Quanto desamor, quanta falta de empatia!

"INTELIGENTE"?!

VIA RICARDO ALCÂNTARA, PUBLICITÁRIO
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Movimentodireitainteligente @AlanLopesRio Você entra no hospital com resfri- ado, eles dizem que vc está com suspeita de comunavírus; tomam seu celular, cortam sua comuni- cação com a família, entubam você, te cortam todinho, e depois te matam pra tirar seus órgãos. Em seguida, ligam pra família e comunicam: morreu de Covid!"
Adicionar legenda

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...