quarta-feira, 23 de março de 2022

MAIS UMA REVELAÇÃO DA POLÍTICA

 Heitor Ferrer filia-se ao União Brasil. Tomara que não seja o ocaso do médico que já teve uma vida tão produtiva. De-cep-ção!

POLÍTICA: RECONHECIMENTO

"Amigo João e seus seguidores, vi nessa semana muitas críticas ao sr. Tasso (PSDB); muitas tem meu respaldo, outras, não. Mas temos que reconhecer: na primeira eleição Tasso pegou o Estado quebrado, com folha de pagamento com mais de 5 meses de atraso, Estado estagnado, etc; naquele contexto, as repartições só serviam aos cabos eleitorais dos coronéis. Disso todos sabem. Ele desenvolveu o Estado com melhorias, em todos os aspectos e colocou a folha de pagamento em dia. Até hoje tem Estados com o funcionalismo com pagamento em atraso. Ex.: Rio  Grande do Sul, Rio de Janeiro e outros. Se, hoje, o Ceará está em boa situação financeira, deve-se a Tasso Jereissati, e não aos Ferreira Gomes e ao atual Governador. Temos que reconhecer. Na política, tem o tempo de entrar e de sair. Tasso sai no momento certo. Um abraço e até a próxima!"

IZOLDA E OS EX-GOVERNADORES



Imagem de Carlos Gibaja, tida como uma superfoto. Izolda deve concordar. A reunião foi promovida pelo Governo do Estado.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...