quinta-feira, 5 de março de 2020

O MINISTRO DO FUXICO

O SR. WEINTRAUB FEZ UMA ACUSAÇÃO GROSSEIRA CONTRA O MUNICÍPIO DE FORTALEZA. ELES A RESPOSTA DADA A ELE. VIA DEPUTADO FEDERAL IDILVAN ALENCAR(PDT):

A imagem pode conter: texto que diz "Vejam mais um absurdo do Ministro da Educação. Sem verificar se era verdade, ele divulgou vídeo insinuando que a Prefeitura de Fortaleza estaria escondendo o Governo Federal nos materiais distribuídos na rede municipal. A verdade é que são materiais comprados integralmente com recursos do município, meio de adesão à de Registro de Preços 01/2019 do FNDE, do governo federal, conforme atesta Secretaria Municipal de Educação. Brasil estaria melhor estivesse preocupado invés de criar factoides o Ministro da Educação melhorar a educação ao suas redes sociais."
A imagem pode conter: texto

LEMBRA DA NOVELA TIETA?

NA OBRA TELEVISIVA, BASEADA NO LIVRO DE JORGE AMADO, TINHA UMA PERSONAGEM MOÇA VELHA, ZANGADA E CONSERVADORA, CLARO... O PARALELO COM A FOTO DE ORLANDO BRITO, É INEVITÁVEL!
Michelle, Regininha e Damares, em roupas de bolinha e caras fechadas, na posse da ministra da cultura.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...