sábado, 12 de fevereiro de 2022

MELOU

 "O concurso público de Granja para professores, enfermeiros, psicólogos, médicos e outros cargos da administração pública municipal foi anulado, após ser apontado indícios de fraude na seleção. Ao todo, eram 227 vagas para contratação imediata, além de formar cadastro reserva em outras 227 vagas. Apesar da anulação do certame, que não tem relação com qualquer pedido do MPCE, o órgão ministerial permanece investigando o caso, que se encontra em segredo de Justiça. A prefeitura fará uma nova licitação para a escolha de uma nova empresa que fará um novo concurso. De acordo com o MPCE, nas investigações iniciais ficou comprovado a 'presença de sérias irregularidades no certame', o que motivou o pedido de busca e apreensão na sede do Instituto Consulpam, organizador do concurso, no último dia 21 de janeiro de 2022. No local foram apreendidos vários documentos que comprovaram a fraude."

Revista Ceará

https://www.instagram.com/p/CZ4wnUYpGwG/

O SITE AMIGO ENTREGOU A RAPADURA

 O Antagonista é um site (declarado) de direita!

"Se o pré-candidato do Podemos ao Planalto não chegar aos 15%, até as convenções de julho, mudança de planejamento pode fazer com que ele seja o deputado mais votado do país"

https://www.oantagonista.com/videos/vaga-na-camara-pode-ser-uma-boa-para-moro/



UECE







Tem região longe dela, hem?

ALÔ, MP!

 Tá virando moda no Ceará prefeito distribuir secretarias pra colegas derrotados nas urnas, numa prática cretina e (absolutamente) indefensável!






Aqui, um exemplo clássico da desfaçatez!

Vilani é ligada ao Sindicato dos Professores de Maracanaú e à Fetamce (Federação dos Trabalhadores Municipais em Educação).

ESCOLAS?


 



"Quanto mais cabras, mais cabritos!"

Sabedoria sertaneja

SAUDADE DO CARECA

 

O INFERNO DE ONTEM

CHICO ANYSIO contou no Roda Viva (TV Cultura/SP), em 1993, um episódio relativo à censura, de que foi vítima, na ditadura. O contexto da conversa é um trecho de um texto do Chico:
"Vai à Europa? Traga-me afrescos de Rafael!"
"Ditadura: - 'Afrescos': rapazes de maus hábitos!"
____________
Escancara, de novo, a ignorância do regime do diabo!

LUIZ NASSIF IRONIZA O SERVIÇALISMO DA MÍDIA

"Waack já levou Luiz Felipe (0%), Rodrigo Pacheco (0%), Alessandro Vieira (0%), Simone Tebet (1%) e João Dória (3%). Não há desculpas, agora, para levar o grande André Janones e, ainda, depositar esperanças em João Amoedo."

________ Ele certamente fala do racista William Waack, da CNN Brasil, figura de proa do bolsofascismo!

UM RAIO EM SOBRAL

 





Foto: Diego Pote

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...