sexta-feira, 3 de março de 2017

ALGUMA DÚVIDA?!

Do Facebook

INCRÍVEL

A Globo baixou as câmeras para não mostrar Xuxa no desfile da escola de samba Grande Rio. Será mais mais um caso de "elas se merecem"?

CLARO, CLARO!

Do Facebook
A imagem pode conter: texto

CARÍCIA

Recebo da colega (professora) Edilene Saraiva: "Tive a felicidade de trabalhar com esse sonhador que fez do seu sonho uma bandeira. Ler é uma viagem!"

A ÚLTIMA ATROCIDADE FOI GRAVADA E ESTÁ NA NET

"O vídeo com a agressão mortal à travesti Dandara é de cortar coração. Estou arrasada com a humanidade. Meus Deus, que dor! Não tenho coragem de compartilhar. Desejo, do fundo da minha indignação, que sejam todos presos e paguem pelo crime brutal!
Samira de Castro - jornalista

SOBRE COREAÚ...

Perguntaram-me: - Porque o projeto Confraria de Leitura não é implantado em Coreaú? Como orelha-seca da Educação não tenho condições de fazê-lo. Mas as informações sobre o modesto trabalho estarão sempre à disposição!

MAIS UMA!

Hoje foi o dia de receber a TV Fortaleza no meu projeto de leitura. Agradeço aos colegas professores (Cristóvão Máximo e Suzete Batista) pela parceria exitosa. A programação da TV Fortaleza pode ser vista pelo site da Câmara Municipal de Fortaleza, pelo canal 6 da Net, pelo 54 (aberto) e pelo Facebook: https://www.facebook.com/tvfortalezacmf/?fref=ts
Resultado de imagem para Tv fortaleza

LI POR AÍ...

"A mídia perdeu o caráter!"
Boa parte dela... algum dia teve?

MAS QUEM SE IMPORTA COM ELES?

Prédios de luxo, construídos com vidraças - que refletem o ceú - estão matando pássaros...

PAGANDO O PATO!

Do Twitter
Nenhum texto alternativo automático disponível.

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...