sábado, 19 de junho de 2021

NOVIDADE

 O AUTOR É CONSULTOR POLÍTICO E SOCIOLÓGO:




MAIS UMA DO CIRO-CONSTRÓI-MUROS

"Leda Nagle é uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil e Haddad é bandido."

DO BLOGUE: Nagle é bolsonarista, em fim de carreira, e Ciro flerta, de novo, com as ideias do maluco Da Ema. Seu liberalismo arenista salta aos olhos, travez!

JÁ NAS RUAS...

 O #19JForaBolsonaro.

E é vermelho. Todo!

POLITIQUICE

Biblioteca tem livros, revistas, dicionários, computadores, ideias, pensamentos, magia e encanto. Logo, não precisa existir. Deixem o entulho no lugar dela. Quem passar por perto dela vai se dar bem. Pode até procurar um partideco de aluguel, se filiar e chegar à presidência. Nas ruas, os seguidores do analfa graças a deus (até) gritarão seu nome, gostosamente!
Tratoraço (ops!) na casa de livros de muitas palavras!

A UDN...

Tinha como lema  "O preço da liberdade é a eterna vigilância!". E continua em cartaz em Brasília. A chamada "nova política" tem cara de República Velha e tem costados cheios de "mercadoria" com mofo e cheiro de enxofre!

CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO

 No Ceará existe um grupo de defensores/adoradores do Integralismo, movimento de direita. O site Brasil de Fato, diz: "O integralismo foi um partido e movimento social surgido no Brasil na década de 1930, influenciado pelos ideais e práticas fascistas cujos seguidores eram conhecidos como 'Galinhas Verdes'. O movimento de extrema-direita foi fundado pelo jornalista Plínio Salgado, que criou a Ação Integralista Brasileira, em 7 de outubro de 1932, e até hoje possui seguidores. (...)."

Pois é, professores e alunos da UECE estão sendo vítima desse tipo de analfa!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...