segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NEM TODO MUNDO CALA!

  "ATENÇÃO!
  Quinta-feira próxima, dia 11, às 15:30h., alunos das escolas públicas estaduais farão uma manifestação pedindo ao poder público uma solução para a falta de professores. Concentração no Colégio Adauto Bezerra, perto do CH da UECE/Av. 13 de maio."

 (Airton de Farias)

CURTURA II

   Sabe aquela história do lençol curto, que cobre os pés e descobre a cabeça ou o contrário? Faça um paralelo entre essa sabedoria popular e o tratamento dado pelos governos à educação e à cultura e verá que falta MUITO lençol!

BONITA FOTO!

 Festa de Coreaú

CURTURA

  O DN trouxe uma matéria no fim de semana sobre as propostas dos candidatos ao governo para a cultura. É bom lembrar que o setor é totalmente jogado às traças pelos governos, que destinam pra ele ninharias do orçamento. O resto é potoca de período eleitoral. Conversa de quem nem entende disso e nem quer entender!

VIOLÊNCIA

  Em 10 anos a violência explodiu no Estado. Os números são de guerra sangrenta. Mas, para os doutores, seus apoiadores e apaniguados tudo vai MUITO bem!

TURMA DO SEM JEITO!


DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...