sábado, 22 de janeiro de 2022

É DIFÍCIL!!

"Fico impressionado com o total de 'nãos' que recebo; fico impressionado com o 'não' requintado, que é o pior. Será que posso dizer que ninguém gosta de mim? Talvez sim, pois tenho a incrível capacidade de desconfiarem de mim; meus trabalhos jamais reconhecidos, minhas tentativas de agregar sempre dão em merda. Fico pensando que todos que de mim se aproximam querem algo em troca. Nos negócios sempre saio perdendo, pois na maioria das vezes nunca vislumbro lucro... Fico pensando que serei sempre voluntário, sim, pois faço por que gosto; mas ninguém reconhece. Como professor não sou nada, como escritor, porra nenhuma; como agitador cultural, um merda. Dando uma de ator sequer consigo agregar alguém. (...)."

De um colega de profissão, com problemas de depressão. O que fazer? Sinto-me impotente?

DA SÉRIE "EU JÁ SABIA"

"PDT participará de palanques com Lula"

"PDT admite que 'palanque duplo' com Lula será inevitável"

 https://blogdacidadania.com.br/2022/01/pdt-participara-de-palanques-com-lula/?fbclid=IwAR3jTrTGfIApylOABcVNeg7TGwLeryGhgXqIkOKGdTaNuSRIGlCC3vHQKEA

NOVIDADE NO AR

 "iFood prepara delivery com drones após liberação da Anac. O aplicativo de entregas já havia iniciado o projeto de uso de drones no delivery há dois anos. Agência Nacional de Aviação Civil deu primeira autorização nessa sexta-feira."

____________



REBELDIA ERA AQUI

 



Hoje, 100 anos do velho (e bom) caudilho gaúcho!

"CONCURSO", EM MEIO À TANTA PRECARIZAÇÃO?!

 

NEM O CÃO

 BORIS (BOZÓ) CASOY, o boca mole, diz em vídeo que Queiroga, o sinistro, tem um encontro marcado (e certo) com satanás. O que o rabudo terá feito, pra merecer essa desgraça toda...

OUVIDO NUMA BIROSCA DO ALTO DO BODE:

- João Amoedo não se candidatou e vai melar nossa desculpa esfarrapada, quando o nosso candidato levar outra sova monumental. Quem ele pensa que é? Merece uma surra de cipó de jurema preta!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas