quinta-feira, 7 de novembro de 2019

IMAGENS DO DIA!

EVENTO DO PROJETO CONFRARIA DE LEITURA, com o professor, escritor, ambientalista e mestre em Ciências Naturais, Ednaldo Vieira:
A imagem pode conter: 4 pessoas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

DEPOIS DO CASO ABSURDO DA JOVEM PAN

RÁDIO Guaíba, de Porto Alegre, também tendo que se explicar, por conta do fascismo de um de seus locutores/apresentadores. Não escapa UM!

BRINCANDO COM AS IDEIAS

 Ó, quem leu um livro bom/E não vive de veneta/Pois viaja em todo o verbo/Voa como borboleta/Digo isso, não me enervo/Do vil poder não sou servo/"Caneta azul, azul caneta!"//Quem viu a pinacoteca/Foi à missa, viu retreta/Esbaldou-se na magia/Não ouviu só a corneta/Estudou com maestria/Do bom texto foi vigia/"Caneta azul, azul caneta!"

QUE SE DIGA!

QUEM FUNDE municípios acaba com sonhos, limita a religiosidade, golpeia laços afetivos e territoriais. É uma ação criminosa, que só pode vir da cabeça elitista de um banqueiro, do tipo Paulo Guedes que, certamente, tem desprezo pela cidadania e pela brasilidade. Rifar esses territórios não é a saída!

IH!!

Imagem

OPINIÃO|EUGÊNIO MENEZES

"Uma coisa com a qual eu concordo é com a eliminação (fusão) de municípios, com menos de 5 mil habitantes. Eles só tem serventia para os grupos  políticos. Ou seja, pra esses grupos roubarem dinheiro do cidadão. É bom lembrar que a maioria fica nas regiões centro-oeste, sudeste e sul. Existe cidade com 1800 eleitores no Estado de SP. Essa medida não afeta o Ceará."

MAIS TRAGÉDIA

Resultado de imagem para ibgeA ÚLTIMA pesquisa é desanimadora. Jovens fora da escola e do trabalho e a extrema pobreza agigantando-se no Brasil e, sobretudo, no Nordeste. E agora? Vão atacar o PT de novo?!

QUER DIZER QUE...

A PETROBRAS, quebrada pelo PT, salvou o desgoverno no caso de leilão do pré-sal? "Maldito PT!" (ontem), "Bendito PT" (hoje)? Os outros países estão com medo do Chile 2?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...