sábado, 13 de janeiro de 2024

PADRE, PODE CHEGAR

 Imagem

VOLTOU AO PODER? PRENDAM A IRMÃ

"O prefeito do município de Alcântaras, Joaquim Freire de Carvalho (PDT), o Joaquim do Quinca, teve ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça do Ceará, na última terça-feira (12), por descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha, contra a irmã. (...)."

Diário do Nordeste, 14 de dez. de 2023

JORNALISMO, EM MUITOS CASOS, VIROU FUTRICA

 

COMO O PSOL MUDOU, HEM?

 "Na tarde deste sábado (13/1), Marta Suplicy e Guilherme Boulos almoçam, na casa da ex-prefeita em São Paulo, na primeira reunião entre ambos, após a saída dela da Prefeitura da capital, para ser vice do deputado do PSOL, na eleição municipal deste ano. (...)."

Site Metrópoles

CAUCAIA

É, hoje, disparado o mais cortejado município do Estado. Já tem quase meia dúzia de pré-candidatos a prefeito, se a gente incluir os vários balões de ensaio, da política de resultados. O negócio lá parece ser bom!

TRISTE FIM

Os melhores microfones para estúdios de rádios - Parte 1 ...  O rádio, tão importante órgão de comunicação, infestado de fascismo. Gente de cabelos brancos na cabeça, largando o curso normal da vida, para debandar rumo à mentira, ao descaramento, à negação da Ciência, do saber, da escola, dos livros e da vida. Gente que não dá valor à própria história familiar. É triste ver isso, partindo de gente que deveria entender, que: empunhar microfone deveria ser, também, tentar educar. Ou seja, exige ética profissionalismo e respeito ao ouvinte e ao outro (ser humano)!

VEM MAIS FESTA POPULAR POR AÍ

Divulgação: Orlando Queiroz

 Pode ser uma imagem de 2 pessoas, violão e texto que diz "Quinta com Verso e Viola Jonas Bezerra Ivanildo Vila Nova CLUBE DA CAIXA Av. Frei Cirilo, 4700 Messejana-Fortaleza 18 Jan 2024 20 Horas Sindicato dos Bancarios Ceara ACEA HOLY asados SAOCATTAND D ΙΜΕΡΗ"

MAIS UM MUNICÍPIO QUE USA (NO BOM SENTIDO) O ESPORTE PARA SE PROMOVER/DIVULGAR

"Logo mais, às 19h., com transmissão da ESPN, o Iguatu tenta fazer história, em busca da inédita classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste."

Mário Kempes 

 Imagem

RÁDIO CULTURA FORTE (URUOCA)

 https://www.radios.com.br/aovivo/radio-cultura-forte/235319#google_vignette

Rádio Cultura Forte - Uruoca / CE - Brasil | Radios.com.br

DA FESTA DO MAR D'IRACEMA

Pode ser uma imagem de texto


NEM TUDO É PARALISIA

O PROF. AILTON GOMES NOS APRESENTA A FEIRA: "São produtos voltados para o mundo da agricultura e pecuária. Amanhã eu vou conhecer. Essa é a quarta edição da Feira do Vaqueiro. Achei muito interessante, pois em Maracanaú há muitos anos não tem nenhum evento voltado pra agricultura e pecuária."

Pode ser uma imagem de texto que diz "ASMARGENS MAR DA LAGOA DE FEIRA DO VAQUEIRO & ARTISTAS MARACANAU CONVIDADOS Onde você Compra, Vende troca tudo PARTIR DAS HORAS MANHÃ DIA 14 JANEIR MÚSICA AO VIVO Ipnathan Ferraz Martinha Santos Adrenalina Forró BINGO R$ 600,00 REAIS Passeios Charrete, Cavalos-e umento Transmissão Maracanaú Pm87,9 Organização: Darlan Façanha Denilson Façanha VAQUEIRO Apoio: Pablo Burra Chico Pessoa YMAGINARIUM Novin e Patrícia Eventose Estrutura Marcos PVC Imediata Produções Recanto do Vagueiro Rancho São Bernado Rancho Engorda Mago Façanha Serviços Embalagens Depósito Deposito Andrade Gerardim Filme Cachaça SERRA CRIST MESSIAS de Olivejra Maracanaú"

VEM MAIS VANNICK POR AÍ

 "vannickbelchior, @joaoteles.25 dia 18/01 na Conde D'eu, às 20h.!"

A rua citada fica no Centro de Fortaleza, nas cercanias da Catedral!

ACORDA, MEU POVO

Político que não se entende com a crítica, critica qualquer crítica, a ele direcionada, e pragueja contra qualquer tipo de observação, sobre sua administração "intocável", pode até enganar por uns tempos, mas terá chuva braba, na varanda de seu recanto "infalível"!

Infalibilidade não existe em política, "doutor". Tome jeito de foice!

VESTI A CAMISA

Pode ser uma imagem de texto

TEM ARTIGO NOVO, NO O OTIMISTA

 https://ootimista.com.br/jornal-impresso/a-cidade-e-seus-poetas-a-vadiar/

VANNICK, COM ARMANDO TELLES (EX-BANDA ALTA TENSÃO)

 Pode ser uma imagem de 8 pessoas, violão, violino e acordeão

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...