sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O MILITANTE INCANSÁVEL!





  Fotos: Google Imagens

ELE POR ELE




  "Sou o pe. Haroldo Coelho, militante socialista. Fui candidato a governador do Estado do Ceará pelo PT em 1986. Professor e sociólogo aposentado da UECE. Sou do PSOL."

O PASSAMENTO DE UM GUERREIRO

  "Morreu agora há pouco, em Brasília, o padre Haroldo Coelho. Ele estava internado desde o Ano Novo, por problemas respiratórios, mas teve a saúde agravada por causa de uma pneumonia. A família trará o corpo para Fortaleza. Nossos pêsames à família."

  (Eliomar)

QUE VENHA LOGO ISSO!

  Quero voltar ao tempo em que Belchior apenas canta e encanta. Essas notícias de folhetins sensacionalistas já encheram!

MEDO DO FIM!

    O Lustosa da Costa contava a história do homem que olhava todos os dias o obtuário do jornal O Globo, para saber se estava vivo. Tem muita gente que tem cargo comissionado na Prefeitura de Fortaleza e vive (hoje) dilema parecido... As perspectivas de volta a uma sala de aula ronda os ouvidos dessa gente como se fosse coisa do cafute! Credo!

ARTE: CIPÓ SEM CIPOADAS!


O BLOCO CARNAVALESCO DOS JORNALISTAS DO CEARÁ


Entre  as  agremiações  responsáveis  pela  alegria e consolidação do Pré-Carnaval de Fortaleza  está  a Associação Carnavalesca, Recreativa e Etílica Cultural Matou a Pau...ta! -  o  bloco de  jornalistas do Ceará. Em  atividade  desde  2006, a agremiação se fortaleceu como  espaço  de  reunião dos profissionais de mídia no pré-Carnaval, com cerca de 200 brincantes por sábado. E você, o que está esperando para unir a sua marca ao bloco dos formadores de opinião do Estado? ESTAMOS ESPERANDO SEU APOIO! Contatos: (85) 3272.2966/ 3247.1094. Falar com @[1571061477:2048:Tharzia Gardenia]

CORDEL: METRIFICAÇÃO

ESTROFE EM DETALHES

LUZ DO SABER

  Deixa eu elogiar aqui, de novo, este programa da Seduc (estadual) chamado Luz do Saber. Freireano e ótimo para alfabetização de jovens e adultos, pode ser usado também em salas de 3as., 4as. e 5as. séries, sem problema!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...