domingo, 29 de novembro de 2020

ELES

 

ELE, TAMBÉM!

 "A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que homens da Polícia Militar abordaram, na madrugada deste domingo (29), três pessoas por suspeita de crime eleitoral, em Caucaia. Foram apreendidos dinheiro e material de campanha do candidato Vitor Valim. Os suspeitos foram conduzidos para depor na sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza. (Foto: Divulgação)." DN



ARTE. MARRION É A CADELA DO CANDIDATO DO PDT

 

DÊ UM SARTO DE QUALIDADE. CUIDE-SE!!



 

DE NOSSA (RALA) LAVRA

 NÃO GOSTO de ser sozinho/Não suporto a solidão/Viver só é muito ruim/É manteiga sem o pão/É frio sem cobertor/Briga feia, sem razão!//Ser sozinho vale nada/É meio mel com sal/É correr (muito apressado)/No meio do cipoal/É comer em mesa, só/Sem nada de pessoal!

QUADRINHAS

"Eu não preciso de títulos/Nem posto de autoridade/No chão, os vermes esperam-nos/Pra confirmar a igualdade!

"Nossa relação com o Estado/Explicar em versos venho/É a mesma que conhecemos/Entre a cana e o engenho."

Antônio Queiroz de França, Pajuçara - Maracanaú

DISCURSO CADUCO!

"O candidato da permanência do poder faz parte de um grupo político e de um partido que defende em seu site, com documentos, a legalização do aborto e da maconha, assim como a perversa ideologia de gênero, que visa erotisar nossas crianças".

"Wagner, assim como eu, pensamos e fazemos o oposto em defesa dos valores da família. Na prefeitura de Sobral, dominada há décadas por essa oligarquia, tentaram implantar a ideologia de gênero, mesmo contra decisão do Congresso Nacional".

Eduardo Girão, senador pelo Ceará

Fonte: Inês Aparecida, jornalista cearense

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...