quinta-feira, 21 de setembro de 2023

O TAL VEREADOR...

De Jucás não vai ser punido? Vão deixá-lo à vontade, pra atacar as pessoas? É assim?!

Aliás, pra que serve mesmo a maioria dos vereadores do País?!

Pra mandar alôs, enviar pêsames pra família de defuntos, bajular prefeitos e parlamentares e fazer chacota com a população?!

CRETINICE

Criticar o Lula, por querer comprar um avião caro, é do jogo; achar que o momento é inoportuno, idem. Agora, referir-se ao meio de transporte como "AeroJanja" é cretinismo, machismo, safadeza e não contribui para o debate sério e politizado!

TEM CADA UMA

Ontem vi uma pá carregadeira, participando da encenação de um chá de revelação. A máquina derramou um pó rosado, pra mostrar que o ser que vem vindo, é uma menina. Os meninos já nascidos (também) são enfiados nas modinhas patéticas. A história da melancia no pescoço, é coisa do passado. Pais chancelam isso tudo. Por que essa ostentação modernosa e imbecilizada?!

E A IMPRENSA SUDESTINA RESMUNGANDO...

 

EXIBICIONISMO

Ontem vi uma pá carregadeira, participando da encenação de um chá de revelação. A máquina derramou um pó rosado, pra mostrar que o ser que vem vindo, é uma menina. Hoje, vi uma criança dentro de uma melancia, para comemorar o aniversário... Pais chancelam isso tudo. Por que essa ostentação modernosa e imbecilizada?!

O TCU

Recomendou ao Governo cancelar a live semanal do presidente, por ser considerada "promoção pessoal" do presidente. Pra imprensa, flopou (Antagonista), fracassou. Como esse povo gosta de "fracasso". Deve ser por amor ao País!

RESENHA

A de hoje, antes do início da aula, é sobre peleguismo sindical. A campeã em citações negativas, é claro, é a hors concours Apeoc (sem novidade). O Sindiute, de Fortaleza, também não fica atrás, quando se fala em poupar os couros do governo. Oh, raça!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...