terça-feira, 9 de dezembro de 2014

LACERDISMO OU... COISA PIOR!

  Os governos petistas tem sérios problemas. Mas poderíamos ter coisa pior no governo (eleito). Vejam um exemplo: esse cidadão (vá lá que seja!) foi um dos apoiadores da chapa presidencial derrotada, no segundo turno!

O SER HUMANO, ENQUANTO HUMANO SER!

Pensamento

DIZEM...

 ... que o Aécio anda se escondendo do Lobão. Que ele não faça o mesmo com as misses!

VI POR AÍ!

 E não foi em Sobral!

ORIGINALIDADE

  Hoje no Centro vi um carro da Jegue Pronta Entrega. Assim, sem frescura!
 "O jumento é nosso irmão!" (Padre Vieira)

MAIS UMA DO MESTRE

 Via Facebook

MÁRIO SÉRGIO CORTELLA


COISAS DO RÁDIO

 Do Facebook

O ESTORVO!


COREAÚ NA TV!

  Não vou reclamar da reportagem feita em Coreaú, pelo Canal 8. Claro que não. Como diria Fernando Pessoa, "Tudo vale à pena, se a alma não é pequena!". Mas naquele tipo de trabalho, entretanto, há pecados: jovens repórteres, pouca profundidade no que é dito; cobertura oficialesca, etc. Mais o pior: falta texto ao repórter, no caso à repórter. Liga-se o microfone e vai se dizendo coisas. Lugares-comuns,... Mas, como já disse, valeu! De texto mais detido, ficou o do Manchão!

ESPERAR O QUÊ?

  O que esperar dos prefeitos eleitos na última fornada eleitoral? Obras de peso, educação pra valer, saúde digna e que inclua respeito ao ser humano? Planejamento, respeito ao meio ambiente e à História? Cultura pura? De muitos deles ainda espero... a posse!

NOVIDADE!

 Tem algo novo no Brasil, além do que se pode ver nas sacolas das boas sacoleiras. Os juízes de Direito resolveram andar com as carteiras ao alcance das mãos. É carteirada pra todo lado! Os novos deuses estão por aí! Edifiquem-se os olimpos!

ONDE ANDARÁ O DOUTOR?

  Num giro rápido pelo Centro da capital hoje procurei o poder público e... nada! Lixo, zoada, desorganização, descaso, caos,... O Centro nervoso de Fortaleza parece viver ainda os tempos de Zé Walter, Vicente Fialho, Evandro Aires de Moura, Lúcio Alcântara, César Cals Neto,...

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...