quinta-feira, 20 de março de 2014

SAIU DO FORNO!






"Espontânea Dilma (23%), Lula (7%), Aécio (6%), Eduardo Campos (3%), José Serra (2%), Marina Silva (2%),..".

(Twitter)

INTERESSES S.A.

   “Não há nada de errado entre nós dois. Estivemos juntos no almoço, nesta quarta-feira. Viajamos no mesmo helicóptero. A imprensa foi quem criou este fato que estamos separados. Cid é meu amigo, Cid é meu aliado. A aliança montada pelo PMDB vai continuar para as próximas eleições. Não há essa história de rompimento”.

 (BLOGUE DO ELIOMAR)

  DESTE BLOGUE: As palavras acima são do sr. Eunício Oliveira, que até um dia desses era pintado como um revolucionário?

POLUIÇÃO VISUAL!

  Tem coisa mais patética do que faixas e mais faixas que enfeiam a cidade, colocadas a mando de políticos, para paparicar governador, presidente da República, etc? Que coisa mais antiga!

AGUENTA AÍ!

  Às 18 horas tem pesquisa do Ibope sobre a corrida presidencial. Daqui até lá os meios políticos ficam sob tensão. O futuro deles está em jogo!

ELES DIVULGAM NOSSO TRABALHO!





TEMPOS OUTROS!

  Nunca os cargos do tipo "cala-te, boca!" estiveram tão em voga. Tem uns que caem como uma luva! O povo de Brasília quer sossego nas províncias!

CASO MARACANAÚ (E ALHURES)


RECADO

  O que Dilma Vana Rousseff quis dizer é mais ou menos o seguinte: "Cid vai pro Senado e Eunício pro governo. Fechamos a fatura e nossas vidas serão de plena paz!", certo, colunistas?

A DOR ALHEIA!

  Terceirizados de Fortaleza estão no aperto. Dois meses de peia. O homem da bodega já chamou pra conversa. Supermercado é... miragem. Falta tudo em casa. E nada..., nem promessa de dinheiro!

O ATIVISMO QUE MALTRATA!

  Os professores reclamam: os jornais se acumulam, as revistas estão em pilha. Não há tempo pra ler. E os doutores achando que levamos uma vida de fausto!

FERIADO. MAIS UM!

 Dia 25 de março, terça-feira, será feriado (data histórica). Tem rede escolar que vai antecipar pra segunda? Que venha ele!

ESCÂNDALO. O DO DIA!


A VIOLÊNCIA QUE NÃO MAIS ESPANTA!

  Fábio Campos do O Povo comenta em sua coluna a banalização da violência no Ceará, inclusive um terrível caso ocorrido (com uma criança) na festejada Sobral:

  "(...) Entre nós, as autoridades fazem de conta que essas coisas não lhes dizem respeito. Não há comentários. Não há perguntas. Não há respostas. O rotundo silêncio. As três crianças vão apenas compor as estatísticas. Já viraram frios números entre as centenas de mortos mensais. Sim, encostamos o pé no fundo do poço lamacento e escuro. (...)."

  PARA LER TUDO:
   http://www.opovo.com.br/app/colunas/fabiocampos/2014/03/20/noticiasfabiocampos,3223097/por-cristian-e-julio-cesar.shtml

O MUNDO... PRA ELES!

  Enquanto a matança continua, a sociedade sofre e o desencanto avança, os políticos preparam mesa farta com quitutes, quindins,... um rega-bofes. Pra si. Sob o aplauso de muitos de nós!

NOTÍCIA... JÁ VELHA!


SE...

 ... depender dos colunistas Cid já é senador. Eles torcem muito mais que a mãe do doutor. Por que será? Quem explica tanto denodo pela causa?

O BANQUETE

clayton 140320

FORTALEZA ASSOMBRADA!

  Ontem (enquanto a festa rolava em Sobral) teve fuzilamento em plena área nobre da capital. Os abastados reclamaram, via Twitter. O que fazer? Quando é que vai ocorrer a reação? Quem vai o murro na mesa?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...