quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

INÍCIO DE UMA NOVA ERA

 

O NÚMERO É PRA COMBINAR COM OS MORTOS DA COVID?!

O sr. advogado de Bozo diz que espera "mais de 700 mil", em ato na Av. Paulista"

DESCONEXÃO

A Prefeitura de Fortaleza faz propaganda pesada, pra dizer que vai realizar obras, pela primeira vez. E que vai gastar cerca de 2,2 bi, com mais de 200 obras ("pela primeira vez!"). Considero isso uma pesada crítica a Roberto Cláudio. Afinal, ele fez tão pouco ou NADA fez por aqui?!

"ORGULHOSA" GENOCIDA


 

INSS

O atendimento pelo telefone 135 continua vergonhoso. E tome musiquinha e gravação!

SEM RESENHA


 

ESSE É O DESTINO

 

PROFESSORES, CUIDADO

Fortaleza deve ter três candidatos a prefeito, da extrema. Extrema significa inimizade e desamor à Ciência e à Educação. Logo, abramos os olhos!

REVOLTA


 

NORMALIZE ISSO, NORMALIZE

 

DUAS EM UMA

1. CONDENAÇÃO: O bolsonarista Daniel Alves, jogador de futebol, foi condenado a 04 anos de prisão, por estupro, na Espanha. Essa gente é "defensora" da família, lembram?;

2. No Recife, a delegação do Fortaleza foi atacada, por torcedores do Sport. "Torcedores", no caso, é força de expressão!

DESFAÇATEZ

PISO SALARIAL: O reajuste de 3,62 % é do MEC. O prefeito é obrigado a conceder. Obrigado. Favor quem faz, ao prefeito, é o pessoal da "assessoria" gratuita, que fica nas redes, com bajulação!

CÂMARA HISTÓRICA, COM ANNA KARINA (PSOL)

Ela tomará posse em março, no posto de Gabriel Aguiar, o Gabriel Biologia. Karina é professora de História, como Adriana Almeida. PT.



"EXPERTS"

A quantidade de especialistas em Holocausto, hoje, no Brasil, é gigantesca. Inclusive, gente que um dia desses aplaudia políticos, que se agarravam com nazistas europeus aqui, no Brasil. Gente que bate palmas pra Hitler e Cia. Hipócritas, graças a Deus!

RISÍVEL

É o pedido de impedimento do presidente Lula. Querem defenestrá-lo do poder, por "crime" de opinião. Pedido vindo do pessoal da "liberdade"!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM