segunda-feira, 4 de março de 2024

NÃO É NA VENEZUELA, VIU?

"Governo Milei fecha agência pública de notícias, e polícia cerca prédio. Presidente da Argentina diz que Télam faz 'propaganda kirchnerista'; sindicatos reagem"

Folha de SP

FAZ CARA DE SURPRESO, VAI

"URGENTE: Um relatório do TCU acaba de revelar que o Governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) liberou mais de 5.300 licenças de armas, para pessoas condenadas por tráfico de drogas e crime organizado."

🗞️CNN Brasil

SEM NOVIDADES

 

A PODRIDÃO TAÍ

 

VIVA

 

O CAOS, NA TEOLOGIA DO DOMÍNIO

O abandono de Cristo, pelas igrejas neopentecostais. Ih!!

https://www.youtube.com/watch?v=omm-9dxTMUs

EH, EH!

Torcidas organizadas, ainda em debate, por aqui. Ora, os políticos se lambuzaram com elas, o quanto puderam, e capitalizaram seu apoio, com força e sofreguidão. Parte da imprensa, fez vistas grossas para o que ocorria, nas ruas e estádios. Agora, parte dos debatedores culpa o Governo do Estado, pela debacle do modelo (falido). Ora, os espetáculos esportivos são particulares. Dentro das arenas, deveriam ser problema de quem os realiza. Já, nas ruas, os governos (o estádio PV é municipal), deve assumir sua parte, o que, convenhamos, não vem fazendo bem feito.

Que os clubes assumam seu erro. São eles os grandes beneficiários do negócio!

EM SP

"Tarcísio quer se vender, à direita tradicional, como um Bolsonaro domesticado. Populismo conservador contido, não-golpista. Um Novo Maluf, Jânio ou Ademar. Está colando!"

Christian Lynch, cientista político e historiador, RJ

+ PODRES APARECENDO

"Dono de contratos milionários ajudou 'como amigo' reforma de Bolsonaro. Empreiteiro que atuou em obra na casa de Bolsonaro ganhou contratos de R$ 17 mim do aliado Cláudio Castro. Em um deles, concorreu sozinho."

Blog do Noblat, em matéria repercute por várias fontes!

"DE ONDE VEM TANTA CHACINA?"


 

DO AROEIRA

 

"JUIZ SEM JUÍZO!", DIZ O ESTADÃO, COM UMA SAUDADE DE RACHAR

 

SARTO, CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO (QUE NÃO É PEQUENO)

"Pela primeira vez, pela primeira vez, pela primeira vez. Foi a Pref. que fez!", diz a Prefeitura de Fortaleza em jingle, assim abreviadinho, pra parecer mais povão. Os outros prefeitos não devem ter gostado da "descoberta"!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...