terça-feira, 1 de novembro de 2011

HÁ UM CERTO SENTIMENTALISMO POR TRÁS DA DECLARAÇÃO!


  "Luizianne diz que ficaria 'muito feliz' com a eleição do primeiro prefeito negro de Fortaleza (Valdemir Catanho)."

  (Net)

POR ONDE ANDA NOSSA VERGONHA!?



O MUNDO AFULEIMADO: CHEGAMOS A 7 BILHÕES DE HABITANTES!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Charge de Clayton (O Povo)

COMO CONSTRUIR O NOVO?


    As notícias que se tem sobre as eleições do ano que vem são desanimadoras! Nada há de novo! É a mesmice que reina. É a volta dos que não foram. É a ramificagem do modelo velho. É a remodelação do que já está obsoleto e aporrinhando! Quando começaremos a edificar algo novo? Um governo popular, por exemplo! Está difícil! As ideias e os méritos não valem mais nada! Hoje, quem vence é o esquemão, é o candidato que consegue angariar mais dinheiro, perante os amigos, as empresas e os agiotas! Até quando?
  Falta vanguarda!

COREAÚ: MAIS UMA NOTÍCIA PLANTADA?


    O cirurgião-dentista Vicente Belchior Cristino, TERIA mudado o domicílio eleitoral para Coreaú, para ser candidato a prefeito pelo novato PSD (sigla alternativa de Cid Gomes). Verdade?

JUVENTUDE DESOCUPADA, SEM RUMO E INTOLERANTE!


 CASO DA AGRESSÃO À REPÓRTER MONALISA PERRONE:
 
  "Grupo assume invasão ao vivo.

  E aí, no que deu aquele quiprocó de ontem durante o 'link' do Jornal Hoje? A informação mais recente que se tem é de que a ideia foi de um grupo chamado 'MerdTV'. Ele assumiu a invasão. Em nota em blog, a equipe ressalta o protesto contra a emissora carioca.
'Vejam vocês como nós somos a revolução contra a Rede Globo de Televisão, que destrói cada dia mais os jovens brasileiros', afirmam."
  (DO GENTE DE MÍDIA)

 

CAUSÍDICOS EM AÇÃO!

  Os advogados do Ceará estão com uma campanha nas redes sociais. Ele exigem melhor funcionamento do Fórum Clóvis Beviláqua. As coisas estão muito emperradas por lá!

DIGA LÁ!

  Saudamos nosso novo seguidor, Jander Rocha! Que ele entre em contato com a gente, pra dizer o que faz e onde mora! No sentido freireano, queremos compartilhar informações!

LUZ DO SABER

   Estamos no Laboratório de Informática Educativa (LIE) da EMEIF Maria Bezerra Quevedo, conhecendo um pouco mais o Projeto Luz do Saber, criado por um Professor cearense e adotado pela Seduc/ Ceará e pela Secretaria de Educação de Fortaleza. Quem está conduzindo os trabalhos é o Professor Harlei Ferreira Araújo, a quem agradecemos. Vale a pena. Muito bom!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...