sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

PARTICULAR, NÉ?

"Um homem de 23 anos foi preso em flagrante, pela Polícia Militar do Ceará, suspeito de tráfico de drogas, após solicitar uma entrega por aplicativo. John Nascimento Teixeira Leal estava em uma universidade no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, quando o motoboy chegou, para fazer a entrega e suspeitou que se tratava de droga. (...)."

https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2023/02/10/jovem-e-preso-por-trafico-de-drogas-apos-pedir-entrega-por-aplicativo.html ©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas

DO BLOGUE:  "em uma universidade no bairro Edson Queiroz". Ou seja, da iniciativa privada. Se fosse pública, seria mostrada, em ricos detalhes!

LEI DE GÉRSON, CRUSOÉ?!

OLHA QUEM ELA PÔS NOS CORNOS DA LUA...



POLÍTICA INTERNACIONAL

Lula recebido com honra nos States. Deve dá uma inveja danada... Logo na "Corte", né, pessoal?

DIA DE FESTA

 

POLÍTICA NACIONAL: RUINDO, RUINDO...

Partidos da base do ex-governo central, começando uma debandada, em busca de sobrevivência. Até o bolsonarista Tarcísio de Freitas (SP), tá nessa!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...