terça-feira, 1 de setembro de 2015

MUITA PAZ!


QUE ELITE!

  Mata um índio, de cujo povo tomou quase tudo, e vai pras redes sociais comemorar!

ESPELHOS

 Rio Grande do Sul é o Paraná II. Vai na onda quem quer!

NO DO OUTRO, SIM!

 O PSDB exige investigação em todos os buracos. Exceto, em sua Furnas!
 Imagem do chargeonline, via Blogue do Eliomar
 

VELHO DRAMA NIPÔNICO

  "Dia de volta às aulas é o que mais tem suicídio de jovens no Japão" Folha de SP

COISAS DO RÁDIO

   Já tem programa de rádio por aqui sendo feito com transmissão ao vivo pelo Periscópio. Foi-se o tempo em que a gente não podia ver o locutor! 
  Nesta foto Kézia Diniz na Expresso FM/Somzoom, onde fala de Política. Ela é filha do ex-goleiro Lulinha, do Fortaleza.  

TURMA DO SEM JEITO

  Claro que a população brasileira pode criticar o Governo Federal. Pode e deve. É uma das funções dela. Pra isso vota. Já a canalha nacional que já esteve lá e fez o que fez...

FONO

   Quem lida com a voz não pode deixar de ir ao otorrinolaringologista e, se for necessário, ao fonoaudiólogo. Depois de 20 anos de profissão, estou sendo obrigado a fazer isso, fora de sala de aula. Pelos menos duas vezes por ano, todo profissional da voz (professor, cantor, cantador, locutor...) deveria fazer isso!

SE CUIDE, CHICO!

  O papa pede diálogo e perdão de sacerdotes, com relação às mulheres autoras de aborto. Já, já aparece um cidadão valente na internet querendo decapitá-lo, em nome da família e dos bons costumes!

MORAL DOIDA!

 Dom Aldo Pagotto se vestiu de vestal em Sobral e fez o diabo. Teve politiquice e tudo mais. Agora está na Paraíba. O caso de lá (várias denúncias) chegou ao Vaticano.

BATE-BOLA

  "Aí está a gravidade, querido mestre João Teles, orgulho de Coreaú. Sou seu fã desde sempre. A gravidade é um cabra desse passar a lixa na lata e não ter um troco bem dado. Quem diria que isso aconteceria? Não tenho nenhuma admiração por quem durante anos retirou o oxigênio do povo de Maracanaú e o fez respirar poeira tóxica. Abraço, querido professor JT!"
  Pedro Sampaio, radialista gonzagueano e poeta, comentando o pito do empresário tucano Beto Studart em Dilma Roussef. A ele (Pedro) eu tinha dito: - Esse Beto é um tucaninho engomado. O que fez a peste do partido dele no poder?

A PÓLVORA

  O PT criou o Estado que esfola o cidadão pra arrancar dele os impostos de que precisa para tocar sua pesada máquina. Inventou agora há pouco. Ainda está molinho. Onde terá encontrado a matéria-prima, já que ninguém havia feito isso antes! Esse PT é mesmo genial!

BECO SEM SAÍDA

 A audiência do Globo desce a ladeira. E a substituta dela não existe. A Record (com Gugu "expulsando" os nordestinos de São Paulo) e Xuxa (com sua chatice costumeira...) não tem quase nada de cultural. É desanimador!

QUE TAL?

  O sujeito era feio, pobre e desengonçado. Descobriu um jeito de contar boas anedotas. O povo se chegou. Inclusive, lindas garotas. Tem município que também precisa se descobrir!

COMO ENQUADRAR O PT ASSIM?!

 Via Twitter

VERGONHOSO

  O DEM apoiando fascismo não me assusta. Ele é o Arenão do passado. Já PMDB e PSDB poderiam procurar uma saída mais honrosas. Que história estão construindo? A que é vista nas ruas.

NO AR

clayton 150901

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...