quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

CAUCAIA VIVE SEU INFERNO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO

 Mas, a coisa por lá, pode piorar!

Imagem

CASARAM? E DAÍ?

 A vida não é deles dois?!



O SINDICALISMO PAROU NO TEMPO. A PAUTA LEMBRA OS ANOS 90

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "S sindiute Campanha Salarial 2024 ANUÊNIO E LICENÇA-PRÊMIO AOS NOVOS PROFESSORES Nenhum direitoa menos! SINDIUYE Nossa escola de luta DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA!"

NOSSO NOVO REBENTO. SAIU DO PRELO NO HORÁRIO DE ALMOÇO

Pode ser uma imagem de texto 

São 20 páginas de poemas e dizeres de noss'alma"

NÓS NO RÁDIO

 Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "FM: a minha predileta divulgou hoje de manhã minha luta por + Cultura! NOVA BRASIL Ontem manhã novabrasil 106.5 fm Fortaleza amanhã" 

Obrigado, comunicador Marcos Vinícius!

NO INÍCIO DA CARREIRA

Um dia o encontrei na Praça da Matriz, de Coreaú, no meio da madrugada, como notívago; escorraçado pelo calor, lá se foi ele, atrás do povo, pra uma boa conversa. Certamente, queria matar o tempo!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

CIDADE RICA? PRA EDUCAÇÃO, NUNCA

 Pode ser uma imagem de texto que diz "SINDIUTE Nossa escola de luta NA MÍDIA Diario do Nordeste Já que a rica Fortaleza teve a quarta economia do país e a primeira do Nordeste, assim como o prefeito está anunciando, com um PIB que cresceu 12%, o justo seria os 12%. Mas não é isso que estamos pedindo. Queremos 10,09% e muito certos de que não iniciaremos o ano letivo se não tivermos" ANA CRISTINA GUILHERME Presidente do Sindiute 09/01/2024"

TÔ DENTRO. CON-VIVER É COMIGO MESMO

 Pode ser uma imagem de texto que diz "1 centrodeeventosdoceara Centro de Eventos Do Ceará 4/6 26101 ENCONTRO PEDAGÓGICO DE PROFESSORES Salão Leste"

LÁ VEM ELA

 

ESSE, NENHUM PATIFE NOS TIRA

 

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!