segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FÓRUM COREAÚ!

  Coreaú não precisa/ De tanta bajulação/ De chamego chamegoso/ Com doutor ou doutor-não/ Que nunca lhe dá um naco/ Um povo insincero e fraco/ Trapaceiro feito o cão!
  Coreaú chapéu de palha/ Do uru do bom cipó/ Do pote do Boqueirão/ Do bode mocho e cotó/ Da farinhada maneira/ De um povo sem besteira/ Do sorriso da vovó!
  Coreaú do Seu Vicente/ O mestre do leruá/ De Raimundo Cassimiro/ Sanfoneiro pra danar/ De Chico Doido, figura/ Maluco por tanajura/ Oh, cabra pra aperrear!
  Coreaú terra do povo/ Que mata um leão por dia/ Que corre de sol a sol/ Que ajuda em serventia/ Que trabalha dia e noite/ E não corre do açoite/ É guerreiro, tem valia!
  Coreaú terra do milho/ Da palha de carnaúba/ Da jurema que espinha/ Do coco de macaúba/ Do cabra trabalhador/ Que mesmo com toda dor/ Inda talha a timbaúba!

NEM ELE!

  Nem o sócio e advogado da banda que tocou em Coreaú em setembro e patrocinou uma das cenas mais patéticas desse forró ($$$) que está aí gostou do que viu? Imagine as pessoas que gostam de música! 

FÓRUM COREAÚ

 Quando será inaugurada a Rodoviária? E seu futuro? Haverá uma seleção (séria) dos novos ocupantes do boxes?! Ou o embarque/desembarque de passageiros vai continuar ocorrendo ao relento?!

NOSSO INACABAMENTO FREIREANO...

 Olha o que encontrei no Face do confrade Galba Gomes:


LUNGADA ALHEIA

QUEM DIRIA!

 Luizianne Lins (hoje) é um mal dentro do PT. Com ela na agremiação esta perde (gordas) benesses governistas. Luizianne é a ferida na perna da miss!  

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...